G

    Gbs Segunda, 08 de agosto de 2022, 17h55min

    Querer vc pode querer o que quiser...mas nao ha como obrigar o juiz a atender seus desejos. Cabe a seu advogado pedir e o juiz decide.

    ?

    Desconhecido Quinta, 11 de agosto de 2022, 14h04min

    Vc é muito mal educado.... Vc esta aqui pra ajudar ou pra constranger...?? Se nao gosta do que faz..... De sua vaga pra quem que trabalha e ajudar!

    G

    Gbs Quinta, 11 de agosto de 2022, 14h48min

    E vc precisa aprender a entender.
    Vc pide pedir o que quiser...nao tem como obrigar o juiz a atender seus desejos....se o juiz entender que a filha nao deve passar ferias com vc ele simplesmente nega.
    E nos aqui nao vamos falar com o juiz e nem vamos pedir nada a ele.
    CABE AO SEU ADVOGADO PEDIR E APRESENTAR ARGUMENTOS QUE CONVENÇA O JUIZ A CONCEDER O QUE VC PEDE.

    ?

    Desconhecido Quinta, 11 de agosto de 2022, 23h33min

    E melhor vc pedi conta desse trabalho.. Porqe aqui vc não esta ajudando em nada

    A

    Alan Oliveira - Advogado em PVH 12586/RO Quinta, 11 de agosto de 2022, 23h53min

    quanta ousadia

    F

    fauve Sexta, 12 de agosto de 2022, 7h17min

    Jonatas aqui neste fórum todo o trabalho é voluntário (trabalhamos de graça em nosso tempo livre) e o ISS// é um dos colaboradores mais atuantes.

    Imagino pelo seu texto que você seja estrangeiro que ainda não domina bem a língua portuguesa mas se eu entendi direito já existe uma ação judicial de visitas. Pois bem: essa ação já foi julgada? Nessa ação foi peticionado que metade das férias da criança sejam passadas contigo? Quantos anos tem a criança? (Menos de três anos é difícil até mesmo conseguir pernoites).

    Sem termos acesso ao seu processo não temos nem como opinar, converse com o advogado da causa, ok?

    G

    Gbs Sexta, 12 de agosto de 2022, 9h29min

    Pois é...o cidadao acha que temos algum lucro em responder...pior que o sujeito quer que nos façamos o juiz dar o que ele quer.