aceita o empregado expressamente a condiçao de prestar serviços em quaisquer locais ou turnos de trabalho,isto e tanto durante o dia como a noite,desde que sem simultaneidade observadas as prescriçoes legais reguladoras do assunto ,quanto a remuneraçao. o que isso quer dizer? Pois me informaram que iria mudar meu horário qie e das 22 hrs às 06 da manhã para 14 hrs a 22:20 porém ei exerço outro trabalho nesse horário e já havia sido informado isso a gestora.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 28 de dezembro de 2022, 14h46min

    O fato de vc exercee outra atividade nao lhe da nenhum direito de rejeitar e se rejeitar...com certeza vai ficar so em um emprego. Vc disse trabalha em duas empresas...qual horario na outra empresa?