Tem um menor de 15 anos em minha casa que começou a ter comportamentos agressivos sobre o pai dele, minha mãe e a mim também, onde já houve 3 episódios de agressão e chamamos a polícia em todos mas sem registrar b.o. Até aonde sabemos ele não faz uso de drogas, sua mãe não o quer dentro de casa e ele é filho somente do meu padastro, além disso seu pai e minha mãe são cardíacos.

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 09 de janeiro de 2023, 17h47min

    S8mples bo nao ira mandar ninguem para febem ou abrigo.
    Cabe ao pai dele procura um advogado...para adotar algum pedido ao juiz.