Dúvidas Outros

cancelei um produto,foi enviado , quero devolver e ninguém entra em contato para a devolução

Há 1 ano ·
Link

Gostaria de tirar uma duvida ,que não esta me deixando dormi de preocupação. Dia 29/11/2022 fiz uma compra no site do extra de um xbox series S, de um parceiro do site do extra ,ai fui pesquisa sobre a loja no site do reclame aqui e vi diversas reclamações,sobre entrega dos produtos que não chegava no prazo ,ai eu resolvi fazer o cancelamento no dia 03/12/2022, ate ai tudo bem o estorno foi feito no cartão tudo correto ,fui viajar no dia 10/12/2022 e me avisaram que chegou um pacote ,cheguei de viagem e fui ver o que tinha chegado era o bendito vídeo game que eu tinha cancelado. Liguei no centro de atendimento do site do extra para avisar o que tinha acontecido no dia 12/12/2022, e falei que se fosse o caso eu pagaria o aparelho ou se eles preferem a devolução ,eles me informaram que iriam avisa o parceiro do site extra ,e mandaram eu esperar 4 dias para uma ligação para que eu possa fazer a devolução do produto ou se caso o pagamento do mesmo ,passaram os 4 dias ninguém me ligou, liguei la novamente e me falaram para esperar mais 7 dias e ate agora no dia de hj 16/01/2023 ninguem me ligou querendo saber do produto ,agora a minha duvida é .... o que eu faço nesse caso eu quero devolver ou pagar o produto e ninguém entra em contato cmg o que eu faço nesse caso?

2 Respostas
Gbs
Advertido
Há 1 ano ·
Link

Resta aguardar.

Autor da pergunta
Há 1 ano ·
Link

Obrigado

Esta pergunta foi fechada
Há 1 ano
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta