F

    fauve Sexta, 17 de fevereiro de 2023, 11h32min

    Sim, possível.

    C

    Candida Ruwer Santo Ângelo/RS **8867/RS Sexta, 17 de fevereiro de 2023, 13h46min

    Sim, se o imóvel estiver regular, sem problemas.

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de fevereiro de 2023, 13h37min

    Qualquer banco aceita fazer esse tipo de financiamento ? Fiquei com receio de não aceitarem por ser entre parentes

    G

    Gbs Segunda, 20 de fevereiro de 2023, 15h56min

    O banco pouco importa sobre relaçao de parentesco para o banco o que importa se quem vai financiar tem como pagar.

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de fevereiro de 2023, 17h40min

    Quando eu contatei um banco específico eles disseram que não faziam, porém foi há algum tempo, não sei se hoje ainda continua assim

    G

    Gbs Segunda, 20 de fevereiro de 2023, 18h02min

    Nunca vi banco negar financiamento em razão de grau de parentesco. Se a documentação do imovel esta regular nada impede...se vc nao tiver como comprovar?renda, se nao foi feito inventario ou se nao há escritura, planta ai nao vai ter financiamento mesmo