ROMILDO ALVES DA SILVA
Processo de Execução : 493506 - Comarca Atual : 2ª Araçatuba

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 20/10/2008 Outros Autos no Final para Cumprimento autos no setor de cumprimento
13/10/2008 Progressão ao regime semi aberto Autos na PAJ S.A./L.C./COMUTAÇÃO
24/09/2008 Execução Autos no M.P. VISTA MP - REMIÇÃO, LC, SA E COMUTAÇÃO (LAV.3)
22/09/2008 Execução Outros CÁLCULO ELABORADO
05/08/2008 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLCULO URGENTE
03/07/2008 Situação Processual Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR OF. P/ UNIFICAÇÃO DOS RG'S
21/05/2008 Sindicância - Falta Grave Autos na PAJ INT DP SIND./AGRAVO

Respostas

    D

    Debora R. Sexta, 08 de janeiro de 2010, 14h33min

    Ok Sidnei vou tentar, muito obrigado.

    N

    Nairton Quarta, 13 de janeiro de 2010, 22h15min

    Boa noite

    Meu irmão Eduardo Dias da Silva numero do processo n° 268.01.2007.002688-0 foi condenado a 12 anos ele esta hoje atualmente no presídio de florida paulista. Ele ja cumpriu 3 anos. Eu e minha familia gostaríamos de saber quando ele poderia participar do semi aberto e como podemos providenciar tal beneficio. O crime foi homicidio, ele foi preso no dia 04/05/2007 por esse crime. ele ja tinha respondido a um ano atras por porte de arma de fogo. Onde ele passar a ser residente. Agradecemos desde ja a ajuda.

    E

    Esthella Quinta, 21 de janeiro de 2010, 22h25min

    Por gentileza me ajude a eslarecer esse andamento:

    - Comarca Atual : Tupã

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    27/11/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento Dia 02.
    18/11/2009 Roteiro das Penas Baixa M.P. Ciencia defesa
    17/11/2009 Roteiro das Penas Autos ao M.P. em mãos Carga ciencia
    16/11/2009 Execução Autos no M.P. CIÊNCIA - APENSO DE F.A ROTEIRO DE PENAS.
    10/11/2009 Roteiro das Penas Autos Conclusos Apenso de F.A. e Roteiro - Homolgar cálculo.
    04/11/2009 Roteiro das Penas Autos na Seção Administrativa prateleira R. - cls - Homol. de Cálculo
    23/10/2009 Execução Baixa M.P. BAIXA - MP - COTA

    Grata por sua atenção

    M

    marinez severino Quinta, 28 de janeiro de 2010, 10h33min

    eu gostaria de saber o que significa esses andamendos na vec de campinas,ele fugiu do sem aberto em 2008 e foi recapiturado,em agosto de 2009na vec está os seguintes andamentos,13/08/2008 simdicancia grave autos aguardando prisão do reu,16/10/2009 execução,23/11/2009 autos na juntada,26/11/2009 autos no mp ,27/11/2009 baixa no mp 16/12/2009 autos com com funap 18/12/2009 autos devolvidos funap,processo de execução 637900 comarca atual campinas primeira vec.

    costaria de saber o que significa tudo isso?ele esta lá em hortolândia 5 messes ele foi condenado em 2005 a 6 anos de prissão ficou 2 anos no fechado e 1 ano no semi aberto ele fugiu em 2008

    N

    nnnadryan Quinta, 18 de fevereiro de 2010, 12h30min

    Boa tarde ANNA como vai olha eu acompanhei a conversa que vc teve com uma moça chamada liliane fiquei emocionada com o resultado com aençao que vc dedicou a ela esclarencendu da forma mais clara possivel para que ela tente enteder eu entendo um pouquinho nao tanto quanto vc por isso peço que me qjude a entender algumas coisas por favor encontrei na vec do dia 18.02.10 escrito assim e fiquei confusa o roteiro das penas estavao no setor de calculo agora esta assim ...
    roteiros das penas no decrim 1 apenas carta de guia o que siginifica e tb fiz um pedido de ra e tem um um lc pedido a uns 4 meses ele esta no rsa o que vai acontecer agora me ajuda por favor fico grata desde já um abraço

    N

    nnnadryan Quinta, 18 de fevereiro de 2010, 12h35min

    Boa tarde!!! ANNA por favor me ajuda a entender encontrei no processo do meu marido dia 18.02.10 roteiros das penas no decrim 1 apenas carta de guia e antes estava no setor de calculos ele esta no rsa fiz um pedido de ra pq ele ja esta faz um bom tempo no lapso para sair o que sime ajuda a seguinifica isso devo so esperar me ajuda a entender obrigado pela atençao. abç

    N

    nnnadryan Quinta, 18 de fevereiro de 2010, 18h33min

    Oi ja faz um tempinho que eu fiz essas perguntas e ninguem pod eme responder ainda to precisandu de ajuda se puderem mande no meu email tb [email protected] agradeço

    S

    sonia maria da s rocco Quinta, 25 de fevereiro de 2010, 23h41min

    Nome:Giovanni da Silva Rocco
    Codigo da pessoa:54252218
    Processo:20800452195
    Seme aberto:16/12/2009
    Até agora não foi resolvido,poderia me dar informaçãos?
    Obrigada!por favor me responda

    C

    cigana Quinta, 04 de março de 2010, 11h37min

    bom dia ana marques meu nome é marcia e meu marido tá preso em mira 1 a condenação dele foi de 37 anos ele esta desde d 2001 preso foi montada o semi aberto ele já fez o exame criminologigo já saiu da casa e a denfensoria de araçatuba falou q temos q esperar o prazo dado pelo o juiz por favor m esclareça temos mesmo q esperar?pode ser feito alguma outra providencia?moro longe e tenho gemeos cada dia esta mais difícil d visita-lo por favor m ajude a execução dele é 538769 ele ñ tem sindicancia nem falta grave nada essas condenaçoes foram tds por precatorias por favor m ajude

    C

    cigana Quinta, 04 de março de 2010, 11h46min

    bom dia por favor m ajudem meu marido está preso em mira1 ele montou o semi aberto já fez os exames criminologigos a casa´já enviou pro forum de araçatuba e o procurador m falou q temos q aguardar o prazo q o juiz deu 04/05 ñ há nada q pode ser feito pra ser antes ?ele está preso desde 2001 e a pena dele 37anos ele tem 04 processos todos forum julgados pore precatoria cabe revisoes?por favor m ajudem moro n litoral e cada dia está mais dificil pra viajar tenho gemeos d 1 ano e 3meses tá cada dia mais complicado m ajudem por favor desde já agradeço

    V

    vini silva Sábado, 06 de março de 2010, 17h21min

    Boa noite Drª Anna, por favor! me explica este andamento?

    Data andamento tipo Incidente Tipo Andamento Obs:Exec+APS -LavIII
    Remessa a VEC Araçatuba

    29/10/2009 Execução Autos recebidos da comarca

    20/10/2009 Roteiro das penas outros

    16/10/2009 Execução Auto Decrim 1 p/o setor de calculo

    13/10/2009 Execução Autos Decrim1-informação

    09/10/2009 Execução autos conclusos

    20/08/2009 Roteiro das penas autos aguardando
    cumprimento de penas
    30/04/2009 Roteiro das penas autos no prazo

    P

    pretendo ajudar-GRS Suspenso Domingo, 07 de março de 2010, 15h11min

    cigana
    Cabe revisão criminal de QUALQUER processo que já esteja definitivo, teve a apelação e não cabe mais nada.
    Porem tem que mostrar um fato novo, algo que não se sabia quando ele foi julgado ou algo que possa diminuir a pena dele e que não fora observado quando da apelação, tipo ele ter sido réu confesso em algum desses processos e deveriam reduzir um pouco a pena dele e não levaram isto em conta...
    Revisão criminal não precisa de advogado...

    C

    cleide maria martins de sousa Segunda, 08 de março de 2010, 22h17min

    quero saber como esta o andamento do regime semi aberto da minha mulher cleide maria martins de sousa numero do processo de excuçao dela :719451 tem como voces me responder demora para voces responder obrigado boa tarde

    E

    ELAINE SERVO Guarulhos/SP Terça, 09 de março de 2010, 17h55min

    Senhora Anna Marques será que pode me ajudar a entender por favor???????

    Alguem pode me responde se ele ganhou a comutação ???????? Obrigada desde Já

    As seguintes informações foram encontradas

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

    03/03/2010 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas cx 09
    02/03/2010 Comutação das Penas Baixa Conclusão P/ CUMPRIR
    24/02/2010 Comutação das Penas Autos no Setor de Sentença
    23/02/2010 Comutação das Penas Baixa M.P.
    19/02/2010 Comutação das Penas Autos no M.P.
    02/02/2010 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas cx 04
    27/01/2010 Roteiro das Penas Autos Conclusos cls ag. TCP

    C

    cleide maria martins de sousa Terça, 09 de março de 2010, 18h41min

    informaçoes sobre o andamentos do processo da vec quero saber como esta o andamento da minha esposa nome: cleide maria martins de sousa processo de execuçao; 719451 - comarca atual; SAO PAULO

    informaçoes sobre o andamento do processo da vec

    29/01/2010 remiçao da pena

    18/01/2010 induto
    15/01/2010 induto
    05/01/2010 comutaçao das pena
    29/12/2009 induto
    01/12/2009 progressao ao regime aberto
    30/11/2009 progressao ao regime aberto

    C

    cleide maria martins de sousa Terça, 09 de março de 2010, 18h41min

    informaçoes sobre o andamentos do processo da vec quero saber como esta o andamento da minha esposa nome: cleide maria martins de sousa processo de execuçao; 719451 - comarca atual; SAO PAULO

    informaçoes sobre o andamento do processo da vec

    29/01/2010 remiçao da pena

    18/01/2010 induto
    15/01/2010 induto
    05/01/2010 comutaçao das pena
    29/12/2009 induto
    01/12/2009 progressao ao regime aberto
    30/11/2009 progressao ao regime aberto

    C

    cleide maria martins de sousa Terça, 09 de março de 2010, 19h05min

    quero saber como anda o andamento do processo da vec
    da minha esposa: cleide maria martins de sousa
    processo de excuçao:719451- comarca atual ;de sao paulo
    informaçoes sobre os andamentos do processo da vec
    data andamento
    29/01/2010 remiçao de pena
    18/01/2010 induto
    15/01/2010 induto
    05/01/2010 comutaçao das penas
    29/12/2009 induto
    01/12/2009 progressao ao regime aberto
    30/11/2009 progressao ao regime aberto aguardo a resposta por favor

    L

    Lorraine Segunda, 15 de março de 2010, 21h14min

    Ana não entendi esse processo do meu tio

    As seguintes informações foram encontradas
    Nome : JORGE PEREIRA DE OLIVEIRA
    Processo de Execução : 876406 - Comarca Atual : Assis
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    02/03/2010 Execução Autos Recebidos da Comarca
    02/03/2010 Execução Outros estante d
    22/02/2010 Roteiro das Penas Autos Conclusos CLS. (ROTEIRO/L.C./S.A.)
    22/02/2010 Execução Autos Remetidos à Comarca AUTOS REMETIDOS A VEC DE ASSIS/SP EM 22/02/2010 (01 EXEC. E 04 APENSOS)
    12/02/2010 Execução Baixa Defensoria Pública
    11/02/2010 Roteiro das Penas Autos na Defensoria Pública VISTA DEFENSORIA (ROTEIRO/L.C./S.A.)
    05/02/2010 Roteiro das Penas Autos no M.P. VISTA M.P. (ROTEIRO/L.C./S.A.)

    me ajuda naum entendi

    Obrigada

    att

    P

    patricia f.de lallo Sábado, 20 de março de 2010, 14h21min

    por favor alguém poderia me explica o significa lapso desde de ja obrigado há todos.

    F

    frammy Quarta, 24 de março de 2010, 21h02min

    oi me ajudem
    meu pai esta preso o nome dele é jose arnaldo herculano
    gostaria de saber como anda o processo dele,
    eu procuro pela internet mas naum entendo nada...

    por favor e muito obrigada