ROMILDO ALVES DA SILVA
Processo de Execução : 493506 - Comarca Atual : 2ª Araçatuba

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 20/10/2008 Outros Autos no Final para Cumprimento autos no setor de cumprimento
13/10/2008 Progressão ao regime semi aberto Autos na PAJ S.A./L.C./COMUTAÇÃO
24/09/2008 Execução Autos no M.P. VISTA MP - REMIÇÃO, LC, SA E COMUTAÇÃO (LAV.3)
22/09/2008 Execução Outros CÁLCULO ELABORADO
05/08/2008 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLCULO URGENTE
03/07/2008 Situação Processual Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR OF. P/ UNIFICAÇÃO DOS RG'S
21/05/2008 Sindicância - Falta Grave Autos na PAJ INT DP SIND./AGRAVO

Respostas

    E

    ELAINE SERVO Guarulhos/SP Quinta, 25 de março de 2010, 14h41min

    Bom aqui esta sua resposta foi o que achei!!!!

    Nome : JOSE ARNALDO HERCULANO
    Processo de Execução : 781120 - Comarca Atual : Sorocaba

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    11/03/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos CLS. DEC. S.A.
    05/03/2010 Execução Baixa Defensoria Pública
    03/03/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos na Defensoria Pública V. DEFENSORIA
    26/02/2010 Execução Baixa M.P.
    25/02/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P. VISTA M.P.
    09/02/2010 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas CP (TCP 2013)
    19/01/2010 Outros Autos no Final para Cumprimento Informado o HC. 99009.356668-0.

    E

    ELAINE SERVO Guarulhos/SP Quinta, 25 de março de 2010, 14h49min

    www.tj.sp.gov.br
    CLICA
    CONSULTA PROCESSO
    Processos de 1ª Instância
    CLICA
    VEC
    Escolhe por Nome
    escreve no espaço o nome de quem quer consultar
    depois copia a senha no espaço e quando aparecer ,clica em cima do nome e vera os andamentos
    Boa sorte

    E

    ELAINE SERVO Guarulhos/SP Quinta, 25 de março de 2010, 14h53min

    Patricia

    lapso temporal

    O termo lapso temporal significa espaço de tempo, momento de um acontecimento ou parte registrada de um acontecimento.

    P

    pretendo ajudar-GRS Suspenso Sexta, 26 de março de 2010, 16h59min

    frammy

    Autos=processo

    Conclusos=pronto para julgamento do pedido de

    S.A. = semi aberto,
    a qualquer momento o Juiz pode dar uma decisão..................

    Assim se ele ``ganhar´´ o SA vai aguardar uma vaga para ir para uma colônia penal, onde poderá sair para estudar e trabalhar ( após autorização) bem como sair nas datas previstas na Lei........................

    P

    pretendo ajudar-GRS Suspenso Sexta, 26 de março de 2010, 16h59min

    frammy

    Autos=processo

    Conclusos=pronto para julgamento do pedido de

    S.A. = semi aberto,
    a qualquer momento o Juiz pode dar uma decisão..................

    Assim se ele ``ganhar´´ o SA vai aguardar uma vaga para ir para uma colônia penal, onde poderá sair para estudar e trabalhar ( após autorização) bem como sair nas datas previstas na Lei........................

    L

    Lorraine Terça, 13 de abril de 2010, 18h23min

    Ana me ajude com o andamento do meu marido

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    09/04/2010 Execução Autos na Defensoria Pública Carga interna (cartório).
    30/03/2010 Execução Baixa M.P.
    26/03/2010 Execução Autos no M.P.
    25/03/2010 Execução Autos na Juntada
    04/02/2010 Execução Autos no Prazo
    26/01/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento EXP. OFICIO
    20/01/2010 Execução Baixa M.P.

    L

    Lorraine Terça, 13 de abril de 2010, 18h24min

    e esse é de um amigo dele que pediu a minha ajuda

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    31/03/2010 Execução Autos Conclusos
    23/03/2010 Execução Autos na Juntada
    11/03/2010 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas TCP.
    10/02/2010 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas TCP.
    26/01/2010 Execução Autos Conclusos
    20/01/2010 Execução Baixa M.P.
    19/01/2010 Execução Autos no M.P.

    C

    Clara luz Sábado, 15 de maio de 2010, 16h37min

    Olá gostaria de saber o que significa servec força tarefa que aparece na vec, pois o pedido de lc de meu mario aparece em 29/04/2010 autos remetidos ao servec força tarefa obrigada desde já agradeço....

    C

    cleide maria martins de sousa Terça, 18 de maio de 2010, 12h14min

    eai demora para voces me responder por favor

    L

    Lorraine Terça, 25 de maio de 2010, 18h41min

    Me ajudem nesse vec

    Nome : AMARILDO DONIZETE TRISTAO
    Processo de Execução : 845820 - Comarca Atual : Avaré
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    20/05/2010 Execução Autos no Setor de Sentença Para cumprir sentença.
    29/04/2010 Execução Autos Conclusos
    27/04/2010 Execução Baixa Defensoria Pública
    15/04/2010 Execução Autos à Defensoria Pública em mãos
    09/04/2010 Execução Autos na Defensoria Pública Carga interna (cartório).
    30/03/2010 Execução Baixa M.P.
    26/03/2010 Execução Autos no M.P.

    M

    May 23 Quarta, 26 de maio de 2010, 15h14min

    Clara , boa tarde.... eu não sou advogada mais o processo do meu marido esta igual ao do seu , servec significa - serviço da vara de execução criminal , força tarefa significa que o processo do seu marido deve esta com o cnj ( conselho nacional de justiça) é quando eles se reunem para ver varios pedidos de beneficio, no caso do seu marido em que presidio ele esta??? O meu marido esta em Bauru, como lá o processo é lento teve este multirão agora , estou tbm no aguardo da liberadade dele....boa sorte pra vcs !!!

    C

    ciba Quinta, 03 de junho de 2010, 15h31min

    Oi por favor preciso de ajuda; queria saber se meu marido ja tem direito ao semi-aberto;
    ele foi preso em 16/11/2006 por porte de arma e trafico totalizando 10anos e 8 meses
    esta em maraba paulista e sua execução esta na 2ºvec de presidente prudente; e a vec dele esta assim
    14/04/2010 Roteiro das Penas Autos Recebidos da Comarca exec. 2 + 1 apenso (s)
    14/04/2010 Roteiro das Penas Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
    07/04/2010 Roteiro das Penas Outros REMESSA A VEC. DE PRES. PRUDENTE.
    03/03/2010 Execução Autos Decrim 1 para o setor de cálculo

    ele esta preso ha 3 anos e 6 meses, sendo que em 1998 ele foi peso e condenado em157 a 2a e8 m em condicional e 2002 novante 157 porem ele foi abssovildo.

    desde ja agradeço a quem possa me ajudae

    A

    Antonia Borges. Sexta, 04 de junho de 2010, 13h54min

    Gostaria que por gentilesa me ajudasse com o meu caso pois tenho um caso de hiv na familia.M eu marido esta na prissao de estadual de Lagoa Vermelha rs;onde tem pena de um sexto que ja foi cumprido,mais continua preso,pois o mesmo sente dores abdominais,tonturas e outros, por causa da medicaçao que esta em tratamento a seis anos com o medicamento do governo federal.Gostaria que me ajudassem que ele, Giovano Hanke de34 anos,fissese parte das pessoas que tem como uso do medicamento natural zimduck .Temos tres filhos, sou esposa a meu nome é Antonia Borges.Vou mandar o n do processo 021-2.09.0002462-5 da comarca de Passo Fundo RS.Preciso de ajuda pois nao quero perder meu esposo,por causa dessa doença.Desde ja agradeço a atençao aguardo resposta benefica.Um abraço.

    A

    Antonia Borges. Sexta, 04 de junho de 2010, 14h38min

    Ola,gostaria que me ajudasse nesse caso,poi tenho o marido Giovano Hanke ; de 34 anos que esta preso na penitenciaria estadual de Lagoa Vermelha rs,onde tem uma pena de um sexto e ainda esta preso,pois nao tem nunhuma falta grave, tem exelente comportamento.Foi condenado por a devessa ser fraca ,pois nunca teve nenhum prosseço na justiça dessa natureza e nem de outra,pois tem residencia fixa,bons antecedentes e carteira assinada,vou mandar o n do peosseço é 021-2.09.0002462-5 da comarca de Passo Fundo rs. Meu mail é [email protected] ,gostaria que ele fissese parte das pessoas que tem como uso do zimduck que é um medicamento natural contra o virus hiv,onde meu marido tem o virus a seis anos ,mais esta em tratamento com os medicamentos do govero federal,onde tem varias reaçoes.Gostaria que entrassem em contato com a equipe medica do Parana onde tem o estudo o zimduck,nos estamos a disposiçao, pois temos tres filhos que presisam do pai, agradeço a todos que podem nos ajudar pois nao quero perder o meu esposo,gostaria que me enviasse resposta no mail. Desde ja agradeço a colaboraçao.Um forte abraço.Antonia Borges.

    A

    aana santos Segunda, 07 de junho de 2010, 10h04min

    Bom gostaria de saber algo tenho um parente que esta preso desde 2004 ele foi preso por trafico foi condenado a 3 anos e 50dias de multa mais ele apelo e caiu pra 1 ano e 16 dias de multa mais só que quando ele ainda estava preso caiu um homicidio e ele foi condenado em 2009 a 12 anos,mais só que ele esta preso desde 2004 e ainda continua preso,ele fez cinco anos que esta preso ele tem direito em montar semi aberto,bom eu ja fiz um pedido pro juiz agora vamos ver se ele vai assinar montei uma carta de emprego,pedi ao diretor a conduta dele carceraria peguei todas as certidões de objeto e pé dele as certidões das filhas dele e o pedido do semi-aberto e um comprovante de residencia e ele tem uma boa conduta será que juiz vai assinar,você poderia tirar essas duvidas pra mim se ele tem direito já ha o semi-aberto ficarei grata se poder me responder..muito obrigado ficarei guardando...atenciosamente

    M

    Marcia Juliani Segunda, 07 de junho de 2010, 11h19min

    Meu marido foi condenado a seis anos de reclusão com pena inicial em semi-aberto e no dia 18/05 foi preso, estando ele trabalhando (a 12 anos no Correio) é possível que inicie o semi-aberto já trabalhando? Hoje está fazendo 20 dias que foi preso e o processo dará entrada na VEC hoje, quanto tempo demora para que seja estabelecido/comunicado ao presídio o regime que deverá cumprir?

    E

    eliana cristina Segunda, 07 de junho de 2010, 11h50min

    meu irmao e meu marido estao preso vai fazer dois anos por trafico de drogas somos do parana foza do iguaçu vim enbora pra viotria pra ajuda eles por que nao saiu nem uma decisao ainda do juiz ja tiveram todas as audiencia sao reu primario vai demora mais guanto tempo ainda estao com defensor publico estaoi en uma cadeia que e 20minutos a visita e vejo eles so pelo un vidro e nao tenho condiçoes de velos sempre , so vejo eles en uma vez por mes obrigado ta muito lenta a justiça

    A

    aana santos Terça, 08 de junho de 2010, 8h16min

    Bom gostaria de saber algo um parente meu foi preso por trafico e foi condenado ha 3 anos mais ele apelo e caiu pra 1 ano mais ele esta preso desde 2004 ate hoje mais quando foi em 2004 mesmo caiu o homicidio ai ele foi condenado em 2009 a 12anos então a cadeia dele toda é de 13 anos ele tem direito ja de montar o beneficio dele a semi aberto ele tem uma boa conduta..poderia me responder por favor..

    A

    aana santos Terça, 08 de junho de 2010, 8h30min

    bom gostaria de saber algo tenho um parente que foi condenado ha 12 anos de um homicidio em 2009 mais ele ja estava preso desde 2004 por trafico ele foi ncondenado a 3 anos mais ele apelo e caiu pra 1 ano entaõ a cadeia dele toda é de 13 anos mais só que ele esta preso ja faz 5 anos ele tem direito ja do semi aberto dele poderia me responder isso e será se ele montar ele ganha pois ele tem uma boa conduta..ficarei esperando resposta..

    A

    aana santos Terça, 08 de junho de 2010, 8h34min

    mei email é [email protected] ficarei aguardando resposta