ROMILDO ALVES DA SILVA
Processo de Execução : 493506 - Comarca Atual : 2ª Araçatuba

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 20/10/2008 Outros Autos no Final para Cumprimento autos no setor de cumprimento
13/10/2008 Progressão ao regime semi aberto Autos na PAJ S.A./L.C./COMUTAÇÃO
24/09/2008 Execução Autos no M.P. VISTA MP - REMIÇÃO, LC, SA E COMUTAÇÃO (LAV.3)
22/09/2008 Execução Outros CÁLCULO ELABORADO
05/08/2008 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLCULO URGENTE
03/07/2008 Situação Processual Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR OF. P/ UNIFICAÇÃO DOS RG'S
21/05/2008 Sindicância - Falta Grave Autos na PAJ INT DP SIND./AGRAVO

Respostas

    B

    Beth Almeida Quarta, 29 de junho de 2011, 16h20min

    reynan

    não consegui puxar esse processo. O número e a comarca estão corretos?

    Se você conseguir acessar a VEC copie e coloque aqui no forum para opiniões.

    B

    Beth Almeida Quarta, 29 de junho de 2011, 16h27min

    Nana Só Jesus Salva

    A princípio todos tem o mesmo direito, mas como são muitos processos eles dão prioridade aos que estão aguardando solução há mais tempo e os que já tem benefício montado. Eles analisam vários processos e depois decidem de uma vez, por isso demora para aparecer o resultado na VEC.

    J

    JANAINA B. DE SA SANTOS Quinta, 30 de junho de 2011, 20h41min

    Por Favor alguém pode me ajudar a decifrar como está o andamento do processo do meu esposo ...

    Desde já agradeço

    Nome : FABIANO CANDIDO DOS SANTOS
    Processo de Execução : 634562 - Comarca Atual : São Paulo

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    29/06/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca AUTOS DEVOLVIDOS A VEC DE BAURU PELA FORÇA TAREFA
    22/06/2011 Outros Autos conclusos em força-tarefa
    16/06/2011 Execução Autos recebidos em força-tarefa
    12/05/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca FORÇA TAREFA
    09/05/2011 Execução Autos no Final para Cumprimento ft
    05/05/2011 Execução Baixa Conclusão
    29/04/2011 Progressão ao regime aberto Autos Conclusos

    B

    Beth Almeida Sexta, 01 de julho de 2011, 7h59min

    JANAINA B. DE SA SANTOS

    O processo passou pela Força Tarefa e agora irá para as mãos do juiz para que ele
    informe o que foi apurado/decidido no mutirão.

    Talvez demore para aparecer na VEC pois são muitos processos para serem organizados,
    anotados e enviados para a mesa do juiz.

    M

    Maron Sexta, 01 de julho de 2011, 17h32min

    Olá gostaria de saber o que significa o tipo de andamento AUTOS CONCLUSOS EM FORÇA-TAREFA?

    A

    andreia mf Terça, 05 de julho de 2011, 23h27min

    peço pelo amor de deus me ajude a saber oque esta acontecendo meu filho foi preso e condenado 1 ano e 8 meses e 167 dias de multa gastei tudo que tinha pra livra meu filho ele foi preso comn 3 papel e segundo os policial mais 12 papelotes encontrado hoje fiquei sabendo que meu filho vai tira tudo de ponta ele ja esta 11 meses me ajuda a resolver pois nao sei oque sifgnifica por favor manda resposta por meu imail [email protected] sou uma mae desesperada ele e primario me ajude
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    05/07/2011 Execução Outros REG. SENTENÇA
    04/07/2011 Execução Autos Conclusos
    30/06/2011 Situação Processual Autos no M.P. Sobre pedido de progressão
    22/06/2011 Execução Outros pzo 01
    17/06/2011 Situação Processual Autos com FUNAP
    16/06/2011 Execução Autos Conclusos
    16/06/2011 Execução Autos no Final para Cumprimento mesa rose

    N

    Nana Só Jesus Salva Sexta, 08 de julho de 2011, 15h03min

    Boa Tarde, Beth Almeida
    muito obrigado, poderia me esclarecer mas uma duvida, muitos dos processos do meu esposo estão assim , ASSUNTOS ANTIGOS DO SAJ - PROCESSO SEM NATUREZA , desde de 2002 que não tem uma atualização, esses processos podem está prescritos

    Desde já sou grata pela sua atenção

    W

    wanderleia Segunda, 11 de julho de 2011, 19h04min

    olá gostaria de uma informação meu marido foi preso no dia 11/03/2011 e ainda ñ marcarão nem a data da audiência dele como faço pra saber sobre o andamento do proceso dele por quê ninguém ainda sabe de nada sera que vcs poderiam me ajudar. eu também gostaria de saber como eu faço pra arrumar um advogado publico pois fiquei sabendo que dependendo do tempo que o perso tá lá dentro eles mandão um advogado pra pegar a causa do preso e até agora nada . poiso meu marido falou que forjarão o b.o dele pois compareceu a vitma mais ñ o reconheceu obgada

    E

    erika_dias Terça, 12 de julho de 2011, 17h11min

    alguém pode me ajudar por favor.. na vec do meu tio saiu assim:
    Comarca Atual : Tupã
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    12/07/2011 Execução Autos Conclusos carga urgente - pedido de informação HC nº 0143081-27.2011.8.26.0000
    11/07/2011 Execução Autos no Final para Cumprimento Mesa 10 - H.C. urgente.
    05/07/2011 Execução Autos no Final para Cumprimento Pratel.25
    27/06/2011 Execução Autos no Final para Cumprimento MESA 02
    28/04/2011 Execução Autos no Prazo ag. GR - 1230/00 - 11ª VC São Paulo
    27/04/2011 Execução Autos Aguardando Intimação Deferido Remição
    26/04/2011 Execução Autos no Setor de Publicação

    e não sei se este mais recente do dia 12/07 tem haver com ter sido liberado o habeas.. me ajudem por favorr.. obeigada desde já..

    R

    Rose dos Santos Terça, 12 de julho de 2011, 18h46min

    Boa Noite,gostaria de sua ajuda.O meu marido foi preso no dia 13/12/2010,foi condenado no dia 25/04/2011e pegou 2 anos e 4 meses no regime semi-aberto,cumpriu mais de 1/6 da pena no fechado, total de 5 meses e 3 dias.No dia 17/05/2011 foi para o semi-aberto de Valparaíso.Faz quase 2 meses que ele se encontra no semi-aberto.Fui na Execução da comarca que ele foi condenado e pedi para mandar a Guia da Execução para Araçatuba,foi mandado no dia 28/06,mais até agora não consta nada no VEC.A Execução dele, estava arquivada,por causa de um processo que ele já havia pago,ja faz bastante tempo.Sera que vai demorar muito tempo para Registrar novamente a Execução dele.Desde já agradeço

    R

    Rose dos Santos Quarta, 20 de julho de 2011, 21h50min

    Beth Almeida...Por gentileza vc poderia me ajudar.O meu marido foi preso no dia 13/12/2010,e foi condenado em 2 anos e 4 meses no regime inicial semi aberto.No dia 17/05/2011 foi transferido para cpp de Valparaíso.Ele ja esta no tempo de pedir sua progressão de regime.Fui a comarca que ele foi condenado e pedi para enviar para Araçatuba sua guia de Execução,eles me disseram que foi enviado no dia 28/06,mais até agora não consta nada na VEC. A guia ja chegou na comarca mais até agora não foi registrada.Por favor me ajude.Desde ja te agradeço.

    B

    Beth Almeida Quinta, 21 de julho de 2011, 12h09min

    Rose dos Santos

    O judiciário está abarrotado de processos e falta pessoal nas secretarias judiciárias, talvez seja essa a demora. Já tentou falar com o chefe de execução penal da VEC de Araçatuba?
    ou o defensor público? eles tem que te orientar pra que você fique mais tranquila, sabendo passo a passo o que ocorre com o processo de seu marido.

    P

    Patricia Quinta, 21 de julho de 2011, 13h51min

    Boa tarde! Alguem saberia me explicar o que esta na vec?

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    11/07/2011 Outros Outros PILHA 123
    06/05/2011 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    05/05/2011 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento
    04/05/2011 Roteiro das Penas Autos Conclusos
    27/04/2011 Execução Baixa Defensoria Pública
    25/04/2011 Roteiro das Penas Autos na Defensoria Pública
    14/04/2011 Execução Baixa M.P.

    Pois antes foi feita a contagem e não tinha dado nenhum direito a beneficios e estava como cumprimento de pena mas agora apareceu isso, sera que eles ja vêem a nova pene dele que caiu para 5 anos mas ainda não saiu no diario oficial?????? Ele se encontra preso a 2 anos em cdp art 33.

    R

    Rose dos Santos Quinta, 21 de julho de 2011, 18h48min

    Beth Almeida. Hoje eu liguei na Defensoria Publica de Araçatuba,e falei com a Natalia,ela me informou que a Execução dele foi registrada ontem dia 20/07,e falou também que tinha um andamento na data de hoje 21/07.Eu perguntei pra ela quantos dias demora pra eu acompanhar na VEC,ela não podia me disser a data certa,mais que ja estava registrada.Vou aguardar.Desde ja te agradeço.

    B

    Beth Almeida Quinta, 21 de julho de 2011, 18h57min

    Patricia D.L.

    As informações são tão resumidas que fica impossível "tenta" advinhar.

    11.07 - Apenas que o processo se encontra numa pilha OUTROS.

    Só aguardando os próximos lançamentos para saber o que será anotado pela secretaria judiciária.

    E

    erika_dias Sábado, 23 de julho de 2011, 14h04min

    Grata pela ajuda!

    B

    Beth Almeida Domingo, 24 de julho de 2011, 11h03min

    erika_dias

    Seu tio tem advogado e ele está atuando, tanto que tem HC para ser analisado, e quando tem advogado/defensor público não podemos emitir opiniões é a ele que vc tem que se dirigir para sanar dúvidas.

    Um abraço

    E

    erika_dias Terça, 26 de julho de 2011, 15h30min

    A tah.. é q minha tia q vê as coisas e ela é meio burrinha, deixa a familia doida, ela diz q naum fala com a advogada.. vou verificar então.. muito obrigada..

    R

    Rose dos Santos Domingo, 07 de agosto de 2011, 0h30min

    Beth Almeida Será que vc poderia me explicar o que consta na VEC do meu marido. Data de Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 20/07/2011 Execução Autos Recebidos da Comarca Registrda Com o Final 21/07/2011 Execução Outros Com o Final - Atestado de Pena 21/07/2011 Execução Autos Recebidos da Comarca CALC. URG. 25/07/2011 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas 01/08/2011 Execução Autos na PAJ 02/08/2011 Execução Autos Devolvidos pela Defesa ACP Desde ja te agradeço,um abraço.Obrigada

    N

    n.filho Sábado, 24 de setembro de 2011, 18h57min

    euqueria saber o que e autos aguardando cumprimento de pena