ROMILDO ALVES DA SILVA
Processo de Execução : 493506 - Comarca Atual : 2ª Araçatuba

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 20/10/2008 Outros Autos no Final para Cumprimento autos no setor de cumprimento
13/10/2008 Progressão ao regime semi aberto Autos na PAJ S.A./L.C./COMUTAÇÃO
24/09/2008 Execução Autos no M.P. VISTA MP - REMIÇÃO, LC, SA E COMUTAÇÃO (LAV.3)
22/09/2008 Execução Outros CÁLCULO ELABORADO
05/08/2008 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLCULO URGENTE
03/07/2008 Situação Processual Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR OF. P/ UNIFICAÇÃO DOS RG'S
21/05/2008 Sindicância - Falta Grave Autos na PAJ INT DP SIND./AGRAVO

Respostas

    S

    simone helena Domingo, 16 de outubro de 2011, 14h20min

    boa tarde,preciso muito de ajuda e tambem saber como esta o processo do meu filho o nº da execuçao é 552729,se ele ja esta novamente no direito do beneficio semi aberto o nome dele é henrique cesar caminada de moraes ele se encontra em lavinia 3 os processos 2º vec araçatuba muito obrigado desde ja

    S

    simone helena Quarta, 19 de outubro de 2011, 21h39min

    quero saber como esta o pedido de sa e a remiçao de pena sera que pode me informar tambem o que é vista remiçao.obrigado alguem tire as minhas duvidas

    R

    reynan Sexta, 28 de outubro de 2011, 19h30min

    Boa noite o que quer dizer

    outros/outros/tem juntada27/10/2011

    execução675148

    R

    reynan Sexta, 28 de outubro de 2011, 19h35min

    se alguem puder responder agradeço

    I

    irmã sergio Quarta, 07 de dezembro de 2011, 19h09min

    boa noite é a primeira vez que entro em contato com vocês , é um prazer saber que nós mesmo sem entender muito tem pessoas com boa vontade para esclarecer nossas duvidas , meu irmao esta no semi aberto de val paraiso gostaria de saber quanto tempo falta para o R.A e qual a real situaçao dele desde ja agradeço . sergio aparecido amaro mt 91971 que Deus abençoe.

    I

    irmã sergio Quinta, 08 de dezembro de 2011, 19h51min

    Por favor alguem pode me atender ......

    E

    Erica Pri Sexta, 09 de dezembro de 2011, 10h44min

    irmã sergio, dia 21/11 ele ganhou a comutação = Modificação de pena, com isso pode ser que ele já tenha direito ao livramento condicional.

    Boa sorte!

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    28/11/2011 Outros Autos Aguardando Cumprimento de Penas .Cálculos elaborados - Autos no ACP.
    21/11/2011 Comutação das Penas Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CALC URG COMUT DEFERIDA

    I

    irmã sergio Sábado, 10 de dezembro de 2011, 18h59min

    muito obrigado pelas informaçoes o advogado fez o pedido para condicional , sera que demora para o juis dar a reposta estamos anciosos aguardando .

    E

    Erica Pri Segunda, 12 de dezembro de 2011, 16h48min

    Sinceramente não sei, pois o meu marido assinou dia 29/11 e até agora não tivemos resposta.

    Tem gente que diz que demora 15, outros 20 ou 30 ou 60 dias, não dá pra saber ao certo...

    Mas creia que operando Deus quem impedirá? Isaías 43:13

    K

    kethlly Quinta, 15 de dezembro de 2011, 17h45min

    erica me explique por favor o que quer dizer autos aguardando intimaçao

    K

    kethlly Quinta, 15 de dezembro de 2011, 17h45min

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    15/12/2011 Execução Autos Aguardando Intimação
    14/12/2011 Execução Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital REMESSA AO SETOR DE PUBLICAÇÃO DE SENTENÇA (PRIC)
    09/12/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca PROCESSOS DEVOLVIDOS A COMARCA DE TUPA ATRAVES DO MUTIRAO CARCERARIO CNJ
    16/11/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital Pilha 443
    11/11/2011 Execução Baixa Conclusão
    25/10/2011 Execução Autos Conclusos (P.V.) Pilha 31-M
    23/08/2011 Execução Autos no Setor de Triagem PILHA - 01

    *

    *_*[email protected]*_* Sexta, 16 de dezembro de 2011, 23h22min

    "Boa noite sera uma honrra de estar falando aqui com vcs pela 1ª vez,bom eu gostaria de tirar uma duvidas com senhor JUIZ? O meu esposo está preso em Lavinia há 5 anos a carceraria dele é boa e eu gostaria de saber como está o prosseços dele é a 1ª cadeia dele se está próximo a sai como que ele pode sai de uma vez de surci ou para o semi aberto estou aguardando aresposta muito obrigado senhor JUIZ? Processo de Execução : 771411 - Comarca Atual : Araçatuba 2ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    13/12/2011 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas ACP
    12/12/2011 Execução Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital
    28/11/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca Autos remetidos pelo mutirão carcerário do CNJ a Comarca de Araçatuba.
    10/11/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital
    28/10/2011 Execução Outros AUTOS PREPARADOS CNJ
    12/09/2011 Situação Processual Autos Aguardando Cumprimento de Penas ACP-CALC.
    24/08/2011 Execução Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR URGENTE - EXP. MAND. PRISÃO

    *

    *_*[email protected]*_* Domingo, 18 de dezembro de 2011, 22h32min

    "Alguem para me dar éssa resposta por favor......?

    M

    maben Quinta, 22 de dezembro de 2011, 15h00min

    É minha primeira vez no forum e estou precisando de ajuda.
    Meu marido está preso a 2 anos e 9 meses onde foi condenado a 16 anos e 8 meses no regime fechado, está cumprindo pena em Mirandopolis - Mira 1. Entrei no VEC e não consegui entender nada, alguem poderia me ajudar. o numero de execução é: 794645.

    Agradeço desde já

    M

    maben Quinta, 22 de dezembro de 2011, 15h03min

    O que quer dizer exec. 02 + aps. Com o resp. Pelo final.

    Me ajudem

    V

    valdenice rf Sábado, 07 de janeiro de 2012, 9h01min

    meu filho foi condenado 3anos e 6meses,ganhou o beneficio de duas saidinha ,mas ainda
    continua no regime fechado,esta muito longe o que faz ficar mais dificil para mim.
    ainda nao conseguiu aprosimaçao familiar.nao cosigo ver o processo dele ,ele esta em hortolandia e eu moro em mirassol,por favor me ajudem
    processo em execuçao 905120 comarca atual:campinas 1ª vec

    informaçoes sobre os andamentos do processo da vec

    05/09/2011 baixa cloncluçao despacho
    12/09/2011 autos na juntada
    14/09/20011autos no m.p
    15/09/2001 baixa m.p
    20/09/20011 autos conclusos
    23/09/2011 autos no m.p
    26/09/2011 baxa m.p ciencia

    por favor me esclareça isso, eu nao entedo nada
    desde ja muito obrigado.

    V

    valdenice rf Sábado, 07 de janeiro de 2012, 9h19min

    meu filho foi condenado 3anos e 6meses,ganhou o beneficio de duas saidinha ,mas ainda
    continua no regime fechado,esta muito longe o que faz ficar mais dificil para mim.
    ainda nao conseguiu aprosimaçao familiar.nao cosigo ver o processo dele ,ele esta em hortolandia e eu moro em mirassol,por favor me ajudem
    processo em execuçao 905120 comarca atual:campinas 1ª vec

    informaçoes sobre os andamentos do processo da vec

    05/09/2011 baixa cloncluçao despacho
    12/09/2011 autos na juntada
    14/09/20011autos no m.p
    15/09/2001 baixa m.p
    20/09/20011 autos conclusos
    23/09/2011 autos no m.p
    26/09/2011 baxa m.p ciencia

    por favor me esclareça isso, eu nao entedo nada
    desde ja muito obrigado.

    R

    reynan Sexta, 27 de janeiro de 2012, 23h34min

    Oi gostaria por gentileza saber o que significa esses ultimos andamentos da vec

    08/12/2011,outros/Autos remetidos a comarca/de itapetininga do mutirão carcerario do CNJ
    13/01/2012,Roteiros das penas/outros/DIGITAÇÂO REMIÇÂO DE PENAS
    24/01/2012.Outros/autos no M.P/m.p vista apenso remição

    desde ja agradeço

    W

    Walter Fernandes Dos Sexta, 10 de fevereiro de 2012, 0h51min

    quero saber sobre o

    W

    Walter Fernandes Dos Sexta, 10 de fevereiro de 2012, 0h53min

    Gostaria de Saber sobre a situação do processo de Walter Fernandes Dos Santos da Conceição