ROMILDO ALVES DA SILVA
Processo de Execução : 493506 - Comarca Atual : 2ª Araçatuba

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 20/10/2008 Outros Autos no Final para Cumprimento autos no setor de cumprimento
13/10/2008 Progressão ao regime semi aberto Autos na PAJ S.A./L.C./COMUTAÇÃO
24/09/2008 Execução Autos no M.P. VISTA MP - REMIÇÃO, LC, SA E COMUTAÇÃO (LAV.3)
22/09/2008 Execução Outros CÁLCULO ELABORADO
05/08/2008 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLCULO URGENTE
03/07/2008 Situação Processual Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR OF. P/ UNIFICAÇÃO DOS RG'S
21/05/2008 Sindicância - Falta Grave Autos na PAJ INT DP SIND./AGRAVO

Respostas

    K

    kesia lucia de sousa Quarta, 20 de maio de 2009, 19h48min

    Prezados, gostaria de algumas informações:

    1-
    Quando o condenado está no regime semi-aberto, existe a possibilidade de trabalhar,; com uma simples declaração de emprego, tem que ser registrado, ou pode ser apenas uma declaração simples.

    2-
    Está delaração deverá ser entregue, ao juízo de execução para ser deferida pelo juiz competente, através de um advogado???? ou no próprio estabelecimento sem advogado, pelo proprio condenado.

    3- Como o condenado poderá tirar seus documentos, se está preso???, existe possibilidade de conseguir tira-los, na saídas permitidas ????

    A

    Ana Lúcia Quarta, 20 de maio de 2009, 20h05min

    Boa tarde.....

    Doutor por favor tenho uma grande dúvida em relação ao que eu devo fazer..

    Meu marido foi preso dia 11/10/08 assinou os artigos 157 e 180 foi condenado a 3 anos e 8 meses no semi aberto

    ele ficou no CDP de Diadema até o dia 04/05/09 sendo que seu julgamento foi dia 08/01/09.

    gostaria de saber quanto tempo ele vai ter que ficar no semi aberto sendo que pelas contas amanha dia 21/05 ele terá cumprido 1/6 da pena e ja tem direito a cumprir no aberto.

    eu consegui um emprego pra ele estou com a carta pronta só falta o sono da firma assinar minha dúvida é onde eu tenho que levar se é na penitenciaria ou se é no Forum.

    e outra dúvida é de quanto tempo demora para que eles deem a resposta se ele ja pode sair pra rua

    sem mais e muito obrigado pela atenção

    Ana Lúcia

    A

    Ana Lúcia Quarta, 20 de maio de 2009, 20h07min

    tb estou com a mesma dúvida

    R

    Rosemar_1 Quarta, 20 de maio de 2009, 23h01min

    ANNA MARQUES

    obrigada pela atençao , no mesmo dia q postei aquele andamento acima aq no forum ele saiu na condicional.
    obrigada.

    T

    Thais C. da Silva Quinta, 21 de maio de 2009, 17h45min

    alguem pode me ajudar pois fiz uma perunta e nao sei ver se me responderam

    A

    Anna Marques Quinta, 21 de maio de 2009, 20h08min

    Sim Liliane, pois o advogado particular se empenha melhor, mas não que os outros sejam incompetentes é que o volume de presos sem advogado é muito grande.

    A

    Anna Marques Quinta, 21 de maio de 2009, 20h09min

    Não foi nada Rosemar, boa sorte pra vocês nessa nova etapa.

    A

    Anna Marques Quinta, 21 de maio de 2009, 20h17min

    Kesia, boa tarde, em relação ao trabalho fora do centro de progressão, ele não precisa ser registrado, mas o próprio centro de progressão fornece ao preso, advogado, família ou o próprio empregador os documentos necessários para a saída ao trabalho. Alguns documentos: RG e CPF do empregador, contrato social da empresa, comprovação de empresa estabelecida, declaração de que é sabedor da situação do preso e outros, mas o empregador em alguns centros de progressão tem que ir até lá assinar o contrato de trabalho, tudo para evitar a fraude.
    O próprio Centro de Progressão agiliza a permissão de saidas ao trabalho, ligue lá e peça para falr no setor de trabalho externo e se informe da documentação pertinente.

    Agora quanto aos documentos do preso, ele pode sim ir no poupa tempo na época da "saidinha" para retirar 2 via da documentação, ou você mesma com uma procuração, com firma reconhida da assinatura dele pode fazer isto por ele.

    A

    Anna Marques Quinta, 21 de maio de 2009, 20h27min

    Ana Lúcia, a primeira coisa que você tem que saber é se já foi gerado um número de execução criminal para ele, se já foi, você deverá contratar um advogado, ir a defensoria pública que localiza no fórum da comarca em que ele se encontra ou até mesmo ele fazer de próprio punho um requerimento enderaçado para o juiz das execuções com o número da execução dele, requerendo a imediata concessão ao regime aberto posto que ele foi preso no dia 11/10 de 2008 e já cumpriu o lapso temporal de 1/6 até em regime mais rigoroso, ou seja, fechado, haja vista que foi condenado no regime semi-aberto e já tem direito desde 14/05/2009 a passar para o regime menod rigoroso, aberto.
    Junte uma xerox da carta de emprego que você tem, com mais comprovante de residência que pode ser no seu nome, mais junte declaração de amásia com 3 testemunhas (firma recinhecida), ou a certidão de casamento, caso tenha filhos junte a certidão de nascimento dos mesmos, caso os pais sejam falecidos coloque a certidão de óbito dos mesmos.
    Agora se o número de execução dele ainda não foi feito vá até a vara em que ele foi condenado e pergunte o que falta para eles mandarem a guia de execução provisória, a fim de se extrai o número de execução dele.

    A

    Anna Marques Quinta, 21 de maio de 2009, 20h29min

    Thaís quando você entrar no fórum do jus navegandi do seu lado esquerdo está escrito assim "discussões que participei", entre e veja se tem algum comentário novo.

    T

    Thais C. da Silva Sexta, 22 de maio de 2009, 12h45min

    oi tem alguem ai

    T

    Thais C. da Silva Sexta, 22 de maio de 2009, 12h47min

    obrigado Anna

    C

    camila de almeida silva Sexta, 22 de maio de 2009, 15h15min

    Bom dia desde ja agradeço meu marido esta no regime fechado desde de 17/10/2006 a dois anos e cinco meses e um advogado foi so ver a situação dele e ele ja ganhou o semi aberto,ele sempre teve um bom comportamento trabalhou durante um tempo la dentro.Puxei o processo dele e estava assim
    data andamento tipo incidente tipo andamento observação
    08/04/2009 execução baixa conclusão
    07/04/2009 execução autos no setor de sentença
    17/02/2009 execução baixa p.A.J.
    05/02/2009 execução autos na paj
    02/02/2009 execução baixa m.P.
    28/01/2009 execução autos no m.P.
    01/10/2008 execução outros calculo outubro/08......Queria ter alguma orientação de como agir ou que devo fazer,se devo contratar um advogado,ou coisa do tipo,realmente não sei o que fazer

    ...(artigo.155/157)..... N° do processo é 802960..........Marcelo ferreira da silva...........Obrigada pela ateñção.............Fiquem com deus
    se puderem me ajudar agradeço não sei mais onde correr,

    C

    camila de almeida silva Sexta, 22 de maio de 2009, 15h16min

    Se tiver alguém ai

    C

    camila de almeida silva Sexta, 22 de maio de 2009, 15h32min

    ME AJUDEM

    C

    camila de almeida silva Sexta, 22 de maio de 2009, 15h49min

    obrigada fica com deus também que tudo vai dar certo.so deus sabe de nós...

    A

    Anna Marques Sexta, 22 de maio de 2009, 18h05min

    Camila se ele ganhou o semi aberto porque ele ainda está no fechado, você sabe dizer? Ele está aguardando vaga?
    Pelo que consta na execução dele não dá para saber exatamente o que está sendo processado.
    Agora com esse nome existem vários, você não poderia fornecer o RG dele ou o número da execução.
    Em que Penitenciária ele se encontra? Qual é a pena total dele?
    Desculpe, mas só assim posso ajudá-la.

    L

    Liliane Baptista Sexta, 22 de maio de 2009, 18h55min

    boa noite Anna ...queria te agradecer mais uma vez pela ajuda!!!
    Deus a abençoe!!!!

    A

    Anna Marques Sexta, 22 de maio de 2009, 20h13min

    Por nada, disponha.

    D

    deby santos Sexta, 22 de maio de 2009, 21h50min

    vi o processo de um amigo meu e o ultimo lançamento do vec esta escrito,progressão ao semi aberto deferido gostaria de saber o que isso significa
    será que vc tem como me responder