ROMILDO ALVES DA SILVA
Processo de Execução : 493506 - Comarca Atual : 2ª Araçatuba

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 20/10/2008 Outros Autos no Final para Cumprimento autos no setor de cumprimento
13/10/2008 Progressão ao regime semi aberto Autos na PAJ S.A./L.C./COMUTAÇÃO
24/09/2008 Execução Autos no M.P. VISTA MP - REMIÇÃO, LC, SA E COMUTAÇÃO (LAV.3)
22/09/2008 Execução Outros CÁLCULO ELABORADO
05/08/2008 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLCULO URGENTE
03/07/2008 Situação Processual Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR OF. P/ UNIFICAÇÃO DOS RG'S
21/05/2008 Sindicância - Falta Grave Autos na PAJ INT DP SIND./AGRAVO

Respostas

    D

    deby santos Sexta, 22 de maio de 2009, 21h52min

    oi ANA vc ta ai???

    A

    Anna Marques Sábado, 23 de maio de 2009, 16h03min

    Deby isso quer dizer que foi concedido o regime semi aberto para ele logo ele será transferido para um Centro de Progressão Penitenciária e terá direito as saídas temporárias.

    Sorte.

    D

    deby santos Domingo, 24 de maio de 2009, 22h51min

    Obrigada Ana por me deixar tão feliz com seu esclarecimento,mas gostaria de saber se ele já sai na proxima saidinha ou tem muita burocraci
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    19/05/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P. Ciência S.A. deferido
    15/05/2009 Execução Autos na Seção Administrativa P.R.I.C - Mesa 2
    15/05/2009 Roteiro das Penas Autos na Seção Administrativa Para intimar
    30/04/2009 Execução Autos conclusos em mãos
    24/04/2009 Execução Autos Conclusos Prateleira 36-B.
    08/04/2009 Roteiro das Penas Baixa M.P. Baixa MP cota
    06/04/2009 Roteiro das Penas Autos ao M.P. em mãos Carga cota

    a.
    ele está la na peni de junqueiropolis.pra não ter duvidas olha como está?

    Mais uma vez muito obrigada pela atençao

    D

    deby santos Domingo, 24 de maio de 2009, 23h33min

    oi Ana sou eu de novo o processo do marido da minha amiga está assim o que isso quer dizer.desde ja te agradeço.

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    19/05/2009 Agravo Autos com FUNAP para contra-razões do agravo
    18/05/2009 Execução Autos no xerox para instruir agravo
    12/05/2009 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento processar agravo
    29/04/2009 Execução Baixa M.P. Ciência - Defesa
    23/04/2009 Roteiro das Penas Autos ao M.P. em mãos Carga ciencia
    16/04/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P. Ciência S.A. e remição deferidos
    07/04/2009 Execução Autos na Seção Administrativa P/ intimar.

    V

    vinicius_1 Domingo, 24 de maio de 2009, 23h43min

    gostaria de saber sobre oprocesso de sergio ricardo camargo matricula 148.230

    M

    Michele Rocha Segunda, 25 de maio de 2009, 2h40min

    Gostaria de uma análise do processo do meu marido, desde já agradeço.

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    19/05/2009 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas ACP
    18/05/2009 Execução Outros INT. MP E DEFENSORIA (SA E LC INDEFERIDOS)
    14/05/2009 Livramento condicional Autos Conclusos Cálculos elaborados - Falta de lapso SA e LC
    29/04/2009 Execução Outros INT. MP E DEFENSORIA (REMIÇÃO/SIND.)
    29/04/2009 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLC. URG. P/ BENEF. (SA/LC)
    10/03/2009 Execução Autos Recebidos da Comarca DEVOLVIDOS PELO SERVEC - C/ FINAL.
    05/03/2009 Execução Autos Remetidos à Comarca DE ARAÇATUBA

    T

    Thais C. da Silva Segunda, 25 de maio de 2009, 14h37min

    oi tem aue pode me ajudar

    T

    Thais C. da Silva Segunda, 25 de maio de 2009, 14h41min

    oi Anna vc pode me ajudar

    A

    Anna Marques Segunda, 25 de maio de 2009, 16h43min

    Deby se ele não for transferido para o centro de progressão até a saída temporária do dia dos pais, você terá que perguntar para ele se a Penitenciária onde ele se encontra admite a saída temporária para os sentenciados que já ganharam a progressão de regime.

    Desconheço se a Penitenciária de Junqueirópolis faz este procedimento.

    Se a Penitenciária não autoriza a saída, tem uma possibilidade, pedir para ele ou o advogado dele fazer o pedido direto ao juiz da vara de execuções criminais, mas isso terá que ser feito com pelo menos 1 mês de antecedência.

    A

    Anna Marques Segunda, 25 de maio de 2009, 16h50min

    Deby o marido de sua amiga ganhou o semi aberto e remição de pena, pois ele teve trabalhar na Penitenciária ou trabalhou.

    Acontece que o Ministério Público entrou com Agravo em cima desta decisão da concessão do benefício (quer dizer que o MP recorreu da decisão), o processo está com a FUNAP, que é a defensoria pública, haja vista ele não ter advogado, para responder em relação ao recurso do MP.

    Aconselho ela ir até o Fórum e pedir para falar com o defensor público sobre o caso o mais rápido possível, pois ele dará uma ajuda à ela.

    Pode ser que o Tribunal não de razão ao Ministério Público, daí ela vai para o semi aberto, mais pode ser também que dê, desta forma ele continuará no fechado.

    A

    Anna Marques Segunda, 25 de maio de 2009, 16h55min

    Michele, foi requerido ao juiz de execução o seme aberto ou livramento condicional para o seu marido, acontece que elaborado o cálculo da pena dele foi notado que ainda não havia lapso para tal benefício, portanto eles foram negados.

    Isso não quer dizer que ele não tenha direito, por mais estranho que seja, acontece que se ele teve alguma sindicância grave ou fuga do estabelecimento prisional, a pena dele pela VEC será recontada a partir da data da sindicância ou fuga.

    Caso seja isso, o remédio jurídico seria impetrar um Habeas Corpus no Tribunal, pode ser que ele ganhe.

    Agora a execução dele está só para cumprimento de pena, ou seja aguardando o lapso temporal para o benefício ao ver da VEC.

    Sorte.

    A

    Anna Marques Segunda, 25 de maio de 2009, 16h56min

    Thaís deixe sua dúvida, pois se não estou no momento sempre respondo depois.

    M

    Michele Rocha Terça, 26 de maio de 2009, 1h25min

    Muitooo Grata Anna Marques

    Brigado

    C

    camila de almeida silva Terça, 26 de maio de 2009, 10h42min

    o numero da execução é 802960 e do processo é 006.06.004050-0/00 12° vara pegou seis anos no regime fechado e 67 dias de multa.obriga por ir esclarecendo minhas duvidas

    C

    camila de almeida silva Terça, 26 de maio de 2009, 10h43min

    obrigada desde ja agradeço

    C

    camila de almeida silva Terça, 26 de maio de 2009, 10h51min

    ele esta penitenciaria 2 adriano marrey realmente nem eu sei o que acontece pois o meu cunhado pediu que um advogado fosse até o forum sp pra ver como que é que estava e ele disse que ele tinha ganho o semi aberto. obrigada pelos esclarecimentos..... bom dia

    L

    Liliane Baptista Terça, 26 de maio de 2009, 19h20min

    boa noite anna ...o andamento do meu marido saiu isso que vou colocar abaixo..gostaria de saber o que quer dizer...

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    26/05/2009 Habeas corpus Autos Conclusos HC- CLS (AVA)

    A

    Anna Marques Terça, 26 de maio de 2009, 21h18min

    Liliane pelo que vejo a defensoria entrou mesmo com um HC, o processo está com o juiz provavelmente para ele prestar informações a respeito do LC.

    Qual é o nome dele inteiro?

    A

    Anna Marques Terça, 26 de maio de 2009, 21h25min

    Camila provavelmente ele está aguardando vaga, ligue na penitenciária e peça para falar com a assistente social e pergunte à ela porque ele ainda não foi transferido.

    R

    Roberta Vargas Terça, 26 de maio de 2009, 21h58min

    Anna Marques
    Olá, procurei forum da nossa cidade(que foi onde todos os crimes ocorreram e ele é residente) e não tem nadado processo dele, disseram que foi para o forum central de Porto Alegre, daí lá também não está e me disseram que está em Novo Hamburgo( que é bem distante da minha cidade). Eu liguei para lá pedindo uma consulta de pena, e disseram que na promotoria de lá não estava e me transferiram para a vara de execuções criminais que me disse hoje queo processo está no cartório. Eu tenho obtido estas informações por telefone.

    E como não consegui ligar para a parte do cartorio de lá ainda não sei como está o processo.

    Falei hoje isto pro meu marido e ele disse que deve ter sido assinado já e está esperando apenas ser despachado para a susep,pois foi assim que os outros presos disseram para ele que ocorre.
    Será que realmente isto aconteceu? E eles podem levar o processo dele para a cidade que bem querem?Longe dos fatos ocorridos e dos familiares? Pois assim tudo fica mais dificil, até hoje não sei como está o processo dele e se já arrumaram a data de entrada dele.
    Espero resposta. E desde já agradeço!