ROMILDO ALVES DA SILVA
Processo de Execução : 493506 - Comarca Atual : 2ª Araçatuba

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 20/10/2008 Outros Autos no Final para Cumprimento autos no setor de cumprimento
13/10/2008 Progressão ao regime semi aberto Autos na PAJ S.A./L.C./COMUTAÇÃO
24/09/2008 Execução Autos no M.P. VISTA MP - REMIÇÃO, LC, SA E COMUTAÇÃO (LAV.3)
22/09/2008 Execução Outros CÁLCULO ELABORADO
05/08/2008 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLCULO URGENTE
03/07/2008 Situação Processual Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR OF. P/ UNIFICAÇÃO DOS RG'S
21/05/2008 Sindicância - Falta Grave Autos na PAJ INT DP SIND./AGRAVO

Respostas

    L

    Liliane Baptista Terça, 26 de maio de 2009, 23h26min

    Anna o nome dele é rafael evaristo carlos vasconcellos de almeida
    execuçao 696780...

    J

    Joice da Silva Quarta, 27 de maio de 2009, 14h17min

    Boa tarde,meu marido esta preso na penitenciaria de Lavínia, ele tem 5 processos
    1 - Valinhos condenação 6,8 cumprido 2,2 - evadiu o semi - aberto
    2- Sumare condenação 7,01 em semi - aerto apos apelação, cumpriu 11 meses antes da condenação no semi - aberto
    3 - Valinhos condenação 5, 10 esta cumprindo 2,8 em regime fechado
    4 - Campinas condenação 5,11
    5 - Campinas condenação 6,05
    o total de tudo da 31 anos e 10 mesês, gostaria de saber quando será o prazo para o semi - aberto, o total que ele ja tirou da 5,9 mais me falaram que quando foge do semi aberto voce perde oque ja tirou isto é verdade? e esta condenação que ele tem em semi aberto conta para montar o semi aberto?

    A

    Anna Marques Quarta, 27 de maio de 2009, 14h39min

    Roberta, deixa eu te explicar uma coisa. Quando ele foi condenado o processo dele corria pela vara criminal da comarca que ele cometeu o crime, a partir do momento que há uma condenação é feito uma guia de execução provisória, e assim ele ganha um número de execução, essa execução vai acompanhar ele até o final de sua pena, ela vai onde ele estiver, se está em Novo Hamburgo é porque ele está preso por lá ou perto de lá, e agora sempre vai estar no cartório da vara de execuções e não mais na vara criminal.

    Qual é o nome dele inteiro, ou o número da execução dele, vou tentar descobrir alguma coisa?

    Há não sei o que é susep, você sabe me dizer o que significa?

    A

    Anna Marques Quarta, 27 de maio de 2009, 14h47min

    Nossa Liliane tenho uma notícia excelente para você, o Tribunal concedeu a livramento condicional para o seu marido, como o processo dele está conclusos com o juiz ele será posto em liberdade por esses dias, que ótimo não.

    Muita boa sorte para vocês.

    A

    Anna Marques Quarta, 27 de maio de 2009, 14h55min

    Bem Joice, sem contar a pena do semi aberto ele tem 26 anos e 9 meses para cumprir em regime fechado certo?

    Ele terá que cumprir para ter direito ao semi aberto 4 anos, 5 meses e 5 dias, mas ele tem uma fuga e a partir dela é feita uma recontagem, portanto ele tem que cumprir 4 anos, 5 meses e 5 dias a partir da data da recaptura dele, você sabe qual é?

    A condenação do semi aberto ela não é colocada para o cálculo de progressão ao semi aberto, posto que esta condenação já no regime menos rigoroso, entendeu, o que pode acontecer é de o cartório da vara das execuções não se atentar a isso, para você saber só indo lá mesmo.

    Claro que o que ele cumpriu antes de fugir é válido, mais é válido para computo total da pena e não para fins de benefício, fui clara?

    Espero ter ajudado.

    A

    ANGELA APARECIDA GOMES Quarta, 27 de maio de 2009, 14h58min

    19/05/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos CLS. DECISÃO S.A.
    14/05/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos na PAJ VISTA DEFENSORIA
    29/04/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P. VISTA M.P.
    02/04/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos CLS. DECISÃO S.A.
    27/03/2009 Execução Autos na Seção Administrativa P/ APENSAR GR
    17/03/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos CLS. DECISÃO S.A.
    11/03/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos na PAJ VISTA DEFENSORIA

    meu marido poderia ganhar o semi aberto dele

    A

    Anna Marques Quarta, 27 de maio de 2009, 15h02min

    Acabei de responder sua pergunta no outro tópico, mais vai lá.

    Peo que vi ainda não foi decidido, se no próximo andamento aparecer SA deferido, quer dizer que seu marido ganhou semi aberto, agora se aparecer SA indeferido quer dizer que ele perdeu OK.

    Sorte.

    E

    ELAINE SERVO Guarulhos/SP Quarta, 27 de maio de 2009, 17h44min

    lUCIANA DA SILVA FERREIRA O QUE EU ACHEI FOI ESSE DADOS SE AJUDAR.

    Nome : CHARLES NASCIMENTO JOAO
    Processo de Execução : 756857 - Comarca Atual : Araçatuba 1ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    05/05/2009 Execução Autos Recebidos da Comarca EXEC 1+APS- CPP
    28/04/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos Remetidos à Comarca AUTOS REMETIDOS À V.E.C. DE ARAÇATUBA-SP. (NE 001)
    03/04/2009 Outros Baixa P.A.J.
    03/04/2009 Outros Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    31/03/2009 Indulto Autos na PAJ
    30/03/2009 Outros Baixa M.P.
    26/03/2009 Indulto Autos no M.P.

    A

    Anna Marques Quarta, 27 de maio de 2009, 20h11min

    Elaine não entendi o que você quer.

    L

    Liliane Baptista Quarta, 27 de maio de 2009, 23h45min

    boa noite anna..nem acredito que ele ganhou a lc...estou muito feliz..agora é so esperar!!
    Deus abençoe pela ajuda!!!!

    E

    ELAINE SERVO Guarulhos/SP Quinta, 28 de maio de 2009, 10h17min

    Anna eu não quero nada sp ajudar a solicitação da amiga la de cima sem mais obrigada...

    J

    Joice da Silva Quinta, 28 de maio de 2009, 10h18min

    Bom dia Anna obrigada pelo retorno, conforme sua resposta ele teria 26 anos e 9 meses para cumprir , no caso 1/6 daria 4 anos, 5 meses e 5 dias.
    Ele foi recapiturado dia 09/09/2006, a 2 anos e 8 meses.
    Desta condenação que veio no semi- aberto ele cumpriu em regime fechado 11 meses no fechado em 2004 com outro nome então daria 3 anos 7 meses.

    Achei estranho que o diretor de Ipero puchou o Bi e deu apenas 20 anos, pode ser pq ele tem condenação apelada? não conta ?

    O lapiso para semi aberto pode ter mudança e sorocaba X Araçatuba?

    E

    ELAINE SERVO Guarulhos/SP Quinta, 28 de maio de 2009, 11h27min

    Joice da Silva preciso tanto falar com vc pode me retornar no meu e-mail
    [email protected] e sobre Iperó preciso urgente obrigada.

    J

    Joice da Silva Quinta, 28 de maio de 2009, 13h17min

    Boa tarde Elaine, ja retornei no seu email , o meu é [email protected]

    joice

    A

    Anna Marques Quinta, 28 de maio de 2009, 15h56min

    Ok, Elaine.

    A

    Anna Marques Quinta, 28 de maio de 2009, 16h08min

    Joice precisa ver se já foi feita a unificação das execuções, ou seja, a do nome dele mesmo e a do nome frio, pois se não foi feito esses 11 meses não está sendo contados na execução dele agora.

    Se no BI da Penitenciária consta que ele tem 20 anos é porque alguma guia de execução provisória dele ainda não chegou a execução e caso ele ganhe o semi aberto e estas condenações forem juntadas ao processo, majorando a pena dele ele vai voltar para o fechado.

    Toda pena conta, se a sentença foi apelada e a pena diminuir ou majorar essa informação vai para a execução e o cartório faz a modificação. ENtão toda condenação que ele dele tem que estar na execução, sendo ela apelado ou não.

    Pelo que vejo ainda falta para ele cumprir 2 anos, 3 meses e 5 dias. Mas escuta só, quais são os artigos destas condenações e em que ano elas foram cometidas?? Isso pode mudar algumas coisas.

    Toda Vara de Execuções tem seu procedimento dentro do cartório, não sei lhe dizer se há diferença entre Sorocaba e Araçatuba, o que eu sei lhe dizer é que Araçatuba é difíiiiicil, muito lento.

    J

    Joice da Silva Quinta, 28 de maio de 2009, 20h23min

    Anna,
    -ele foi preso em 21/09/1999 art 157 - cond 6,8 cumpriu 2,02 em outubro 2001 evadiu o semi - aberto
    -foi preso novamente com outro nome em abril de 2004 art 157 saiu em liberdade provissoria em março 2005, cond 7,01 em semi - aberto.
    -foi preso novamente em setembro 2006,doc falso cond 5,10 estando até agora
    -depois de preso caiu mais 2 procesos de 1999 art. 157 cond 5,11 e 6,05, então o total da 31 anos. deste 6,8 que ele cumpriu 2,2 oq conta para beneficio 6,8 ou oq sobrou 4,4 ?

    ve se minha conta esta correta 31 - 7 em semi aberto = 24 1/6 = 4 anos ele esta cumprindo 2,8 + 11meses = 3 anos e 7 meses , faltando então 5 meses para dar lapiso.

    J

    Joice da Silva Quinta, 28 de maio de 2009, 20h40min

    Anna, outra pergunta a cidade que ele foi trasferido Lavinia é 530 km de campinas, como poderia pedir a trasferencia dele para um local mais proximo, local? e quais documentos preciso, pois os pais dele ja são falecido e tenho um filho de 12 anos isso ajuda ?

    Obrigada pela atenção que tem dado

    Joice

    A

    Anna Marques Quinta, 28 de maio de 2009, 20h44min

    Joyce você não pde contar com estes 11 meses e nem com esta condenação se você não sabe se a execução dele consta todas estas condenações, entendeu.

    Mas se ele tem 31 anos ao todo, mas 7 anos é em regime semi aberto, portanto restam 24 anos, ele terá que cumprir 4 anos para progredir de regime, mas estes 4 anos é a partir da data da recaptura.

    Não tenho como te dar uma resposta precisa diante destas informações, preciso saber exatamente o que está na execução dele.

    Quanto reaproximação familiar ele tem que cumprir 1/6 da pena para ter direito e pelo que vejo ele não tem, então não adianta pedir agora.

    J

    Joice da Silva Sexta, 29 de maio de 2009, 8h22min

    Bom dia Anna, mais se na execução dele conta a condenação de 7,01 tem que contar oq ele ja tirou que é 11 meses ou não, essa cadeia sendo depois da fuga