CAROS, MOVI UMA AÇÃO CONTRA O BANCO E AA ADMINISTRADORA DO MEU CARTÃO, POIS OS MESMOS DESCONTARAM SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO UM DÉBITO DO CARTÃO. PEDI LIMINAR, MAS DEMOROU MUITO PARA SAIR.FIZ UM ACORDO COM A ADMINISTRADORA, POIS ESTAVA DESCONTANDO DO LIS, OU SEJA GERANDO JUROS E MAIS JUROS, POIS A MINHA CONTA ESTAVA NEGATIV, HAVENDO SÓ O LIM ITE DO ESPECIAL.O QUE FAZER AGORA?A ADMINISTRADORA, CERTAMENTE VAI LEVAR O ACORDO,MAS ACEITEI PORQUE OS JUROS ESTAVAM ABSURDOS E A LIMINAR DEMOROU A SAIR.

Respostas

    ?

    Ferreira Quarta, 02 de março de 2005, 1h23min

    CLÁUDIO:

    Você não deveria ter feito acordo algum com a administradora. Não sei o que significa a sigla "LIS" referida por você. Você deveria resistir. Se já havia processo judicial em andamento, a atitude era aguardar a decisão do Juiz. Se algum problema existia com relação à sua conta corrente, providência deveria ser adotada para superá-lo.
    Em todo o caso, ainda que você tenha feito o acordo com a administradora, insista na busca dos seus direitos. Junte todos os documentos disponíveis, inclusive o extrato da conta bancária para comprovar a pressão sofrida por você e que o levou a fazer o acordo. Seguramente você será reembolsado das injustas perdas.
    Imagino que você tenha advogado. Ele, seguramente, vai orientá-lo melhormente.
    Boa sorte,
    Ferreira.