Dúvidas Herança

Ameaça por barulho

Há 3 anos ·
Link

Estou gravida vizinhos que são da família estão ameaçando de morte pois reclamamos devido ao barulho,estão falando que não vamos passar dos 30 anos que vou perder meu filho,não tenho condições de sair do aluguel e terei que sair da casa própria por conta de ameaças não falam na cara mais ficam gritando pra gente ouvir

1 Resposta
Luan Marcelo Ribeiro Nunes
Há 3 anos ·
Link

Grave as ameaças e se dirija até uma delegacia para fazer um boletim de ameaça. Ameaça é um crime tipificado no artigo 180 do Código Penal. Fale que está grávida. Se acontecer alguma coisa com vc ou seu bebê vc ainda pode entrar com uma ação de indenização por danos morais ou materiais.

Esta pergunta foi fechada
Há 2 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Já é assinante?
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos