Dúvidas Trabalhista

Valor trabalhista

Há 3 anos ·
Link

Estou com um grande problema eu não consigo resolver, porque a empresa se esconde. Cai na malha fina sobre um suposto valor de uma causa trabalhista da empresa Oi/Telemar, valor esse que não consta em meu processo trabalhista, já fui no banco onde o valor foi pago e transferido para conta do meu "advogado", porém o valor não bate, é superior ao que eu recebi e no banco consta de não existiu juros que chegasse ao valor que a receita tá me cobrando, e que a fonte pagadora ( Telemar) diz que me pagou, consequentemente meu advogado disse que não sabe que valor é esse e diz que não pode me ajudar, porque ele diz que é um mero procurador meu e não tem como.me ajudar, então preciso saber como resolver isso e se alguém tem o controle jurídico da TELEMAR, para eu tentar resolver isso. Queria saber também como faço pra pegar o informe de rendimentos da Telemar, referente aos valores que recebi. Por favor me ajudem!!!

1 Resposta
Advogado Voluntário
Suspenso
Há 3 anos ·
Link

371ª pergunta respondida

Marios, toda esta situação deveria ser resolvida pelo seu próprio advogado. Recomenda-se, portanto, contratar um novo advogado, que também atue na área Tributária, para resolver essa situação.

LUCIANO DE OLIVEIRA (advogado) Duas são as espécies de confissão: a do pecado e a do louvor” Santo Agostinho

Esta pergunta foi fechada
Há 3 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Já é assinante?
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos