Dúvidas Família

Traição envolvendo emprego.

Há 3 anos ·
Link

Morava junto da minha ex há 3 anos, e peguei ela me traindo dentro da casa que morávamos. Brigamos feio, e descobri que ela se envolveu com um rapaz que era aluno dela na auto escola onde ela trabalha. Gostaria de saber se consigo porcessar ela, e o trabalho dela por serem coniventes com as ações dela.

5 Respostas
Gbs
Advertido
Há 3 anos ·
Link

Não. A empresa nada tem a ver. E depois de 3 anos não cabe mais nada nem contra a própria ex.

Autor da pergunta
Há 3 anos ·
Link

Eu estava casada com ela no momento da traição. O trabalho já tinha suspeitas de conduta imoral, porém não fizeram nada. Mesmo assim?

Gbs
Advertido
Há 3 anos ·
Link

Mesmo assim. A empresa nada tem a ver com a conduta pessoal de seus empregados. Não existe em nenhuma lei um artigo sequer dizendo que o empregador deva vigiar e ou coibir que seus funcionários tenham relacionamento imorais.

Autor da pergunta
Há 3 anos ·
Link

Mas a mim caberia algum processo, pois a difamação aconteceu. Fora o fato de toda vergonha envolvida no momento.

Gbs
Advertido
Há 3 anos ·
Link

Decorrido 3 anos juiz nenhum vai condenar alguém por danos morais ...se na época vc tivesse ajuizado uma ação vc teria 0,1% de chances de ganhar algo. Lembrando que se houve difamação esse crime prescreveu depois de 6 meses.

Esta pergunta foi resolvida
Há 3 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos