Meu namorado foi preso por trafico em maio de 2007,em janeiro de 2008 saiu a condenação dele 4 anos e 10 meses em regime inicial fechado.Ele já está1 ano e meses preso e até agora não teve nenhum benefício,gostaria de saber se há alguma possibilidade dele conseuir algumbeneficio e quanto tempo ele terá q cumprir para conseuir sua liberdade condicional?

Respostas

    K

    Karen Domingo, 05 de julho de 2009, 21h39min

    Oi, meu nome e Karen.
    Meu marido esta preso desde 20/08/2008. Foi preso em flagrante, com tres amigos. Na qual estavam com drogas.
    Porem meu marido e usuario, ja fez o exame para comprovar. Ate agora nao consta nenhuma resposta.
    Ele nunca teve passagem.
    Gostaria de saber se ele tem direito a liberdade provisoria e qual e aproximadamente a pena q o mesmo pode receber?
    Obrigada.

    A

    ALL Terça, 28 de julho de 2009, 19h13min

    Tenho dois amigos que foram pegos com 1 kg de cocaina, só que os dois sao trabalhadores há 12 anos tem residencia fixa e sustentam seus filhos há possibilidade deles receberem alvará de soltura e quando houver julgamento podem pagar em serviços sociais.

    E

    Eicla Quinta, 12 de agosto de 2010, 19h52min

    Bom primeira mente venho aque fazer algumas perguntinhas a vc senhor Vanderley, minha namorada esta presa a 3 meses, vou lhe contar toda a estoria de como aconteceu..ela estava na minha casa quando varios policias chegaram lá e falaram é tuh mesmo vem cá e prontamente ela foi sem saber o que estava se passando alí ae então bem longe da onde ela estava eles acharam uma bolsinha com drogas e levaram ela dizendo que a droga era dela, então quero saber como é se tá facil pra ela sair ou ñ? mesmo ela é rel primaria nunca teve involvimentos em nenhum tipo de crimes e ela tá lá eu sei presa injustamente...tem advogado no caso dela mas tbm ñ sei como tá o precesso dela só sei que o primeiro pedido de liberdade foi negado e já o segundo foi aceito e a audiencia dela é pro dia 22 de setembro, eu gostaria de saber se ela tem chances de sair no mesmo dia da audiencia dela? até mesmo pq ela tem testemunhas que viram que ela ñ tinha droga nenhuma e nem se quer nunca se envolveu nessas coisas...se vc me responder vou fica muito grata DºVanderley

    E

    Eicla Quinta, 12 de agosto de 2010, 19h57min

    Bom primeira mente venho aque fazer algumas perguntinhas a vc senhor Vanderley, minha namorada esta presa a 3 meses, vou lhe contar toda a estoria de como aconteceu..ela estava na minha casa quando varios policias chegaram lá e falaram é tuh mesmo vem cá e prontamente ela foi sem saber o que estava se passando alí ae então bem longe da onde ela estava eles acharam uma bolsinha com drogas e levaram ela dizendo que a droga era dela, então quero saber como é se tá facil pra ela sair ou ñ? mesmo ela é rel primaria nunca teve involvimentos em nenhum tipo de crimes e ela tá lá eu sei presa injustamente...tem advogado no caso dela mas tbm ñ sei como tá o precesso dela só sei que o primeiro pedido de liberdade foi negado e já o segundo foi aceito e a audiencia dela é pro dia 22 de setembro, eu gostaria de saber se ela tem chances de sair no mesmo dia da audiencia dela? até mesmo pq ela tem testemunhas que viram que ela ñ tinha droga nenhuma e nem se quer nunca se envolveu nessas coisas...se vc me responder vou fica muito grata

    D

    Diih Sexta, 13 de agosto de 2010, 0h22min

    ola gente meu namorado foi preso por trafico de drogas vai fazer um mes mas ele já tinha cido preso por trafico e por assalto a mão armada....gostaria de saber se ele pode cumprir a pena aki fora fazendo algum trabalho social....eu to gravida e ta cendo muito dificil sem ele se é que alguem me entende.... ele vai ter uma aldiencia em setembro pra saber quanto tempo ele pega.....fico muito grata se me responderem....obrigada

    S

    sil12 Sábado, 28 de agosto de 2010, 23h59min

    gostari de saber qunto tenpo de prisao uma pessoa preza en fragante em um12 33 44 16 pode pegar de prisao com bons atecedentes e reu primari tire minha duvidas desde ja fico agrdecida

    S

    sil12 Domingo, 29 de agosto de 2010, 0h04min

    minha amiga foi presa no seguites codigo 33 44 12 16 foi flagate mais e reu primaria com bons atecedentes gostaria de saber quato tenpo pode fiar presa o se tem algulma chance estou desesperada me d uma resposta jente por favor obrigada

    A

    Andermisson Quinta, 09 de setembro de 2010, 20h15min

    Depois de 1ano e 1mês de espera, saiu a condenação do meu irmão e foi a seguinte: 7anos por tráfico e mais 5anos por associação, dando um total de 12anos. É correto somar as duas penas? Não deveria contar apenas o crime mais grave? Meu irmão sendo réu primário e tendo bons antecedentes não conta?

    desde já agradeço,

    J

    jrv Sábado, 11 de setembro de 2010, 16h45min

    ola.
    meu marido foi pego com 29 gramas de maconha
    e foi preso no artigo 33,ele foi condenado ha 1 ano e 8 meses e ja se tem 9 meses preso,consultei uma advogada ela disse assim k ele cumpriria até 8 meses e sairia o alvará dele mas até agora nada.então quanto tempo ele pode fica preso,qual é pena minima que ele pode cumpri ou ele pode cumpri os seus 1 ano e 8 meses?me responda me explique isso direito por favor
    bjus até+

    P

    Pai Confuso Segunda, 13 de setembro de 2010, 16h43min

    06/07/2010 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas ACP-CALC (LAV 2)
    04/05/2010 Situação Processual Outros INT. - PEDIDO DE TRATAMENTO INDEFERIDO
    27/04/2010 Situação Processual Autos Conclusos CLS. - SIT. PROC. / EXEC. 5
    20/04/2010 Situação Processual Autos Conclusos CLS. - SIT. PROC.
    15/04/2010 Situação Processual Autos no M.P. VISTA MP - SIT. PROC. / INT. SIND.
    10/03/2010 Execução Outros CARGA ADV. CONST.
    01/09/2009 Execução Autos Recebidos da Comarca EXEC.01/03 + APS. COM O RESP. PELO FINAL.

    P

    Pai Confuso Segunda, 13 de setembro de 2010, 16h44min

    por favor me ajudem: o que siginifica

    06/07/2010 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas ACP-CALC (LAV 2)
    04/05/2010 Situação Processual Outros INT. - PEDIDO DE TRATAMENTO INDEFERIDO
    27/04/2010 Situação Processual Autos Conclusos CLS. - SIT. PROC. / EXEC. 5
    20/04/2010 Situação Processual Autos Conclusos CLS. - SIT. PROC.
    15/04/2010 Situação Processual Autos no M.P. VISTA MP - SIT. PROC. / INT. SIND.
    10/03/2010 Execução Outros CARGA ADV. CONST.
    01/09/2009 Execução Autos Recebidos da Comarca EXEC.01/03 + APS. COM O RESP. PELO FINAL.

    K

    karines. Domingo, 19 de setembro de 2010, 11h08min

    Bom dia! Meu esposo foi preso em janeiro deste ano em uma praça do meu bairro, os policiais procuravam uma menina que tinha sido denunciada por trafico no momento da abordagem,meu esposo não estava na praça..tinha ido a uma padaria ao lado e deixou sua mochila na praça, foram encontradas dentro da mochila 37pedras mais uma pequena quantidade da mesma se não me engano 7g, mas não era dele desce-mos todos para a Cia do barro preto pois a menina q eles procuravam era menor,chegando la ela assumiu que a droga era dela e como ele já tinha uma passagem por porte de arma os policiais o deixaram preso e liberaram o resto...após 7 meses teve sua audiência e os policiais disseram não conhece-lo e que estavam procurando a jéssica(menor)por causa da denúncia e por saber que ela realmente traficava na praça , a condenação dele foi de 8 anos e 2 meses no artigo 33 e artigo 40...Gostaria de saber quanto tempo ele poderá ficar preso antes de ser concedido o beneficio...Qual a porcentagem da pena a ser paga 2/5 ou 3/6?? Ele recorreu e também queria saber quanto tempo demora pra darem a resposta, senhor advogado acha que seja possivel a pena cair?

    Muito obrigada
    Fique com Deus

    M

    marilika Sexta, 01 de outubro de 2010, 19h07min

    oie gostaria de saber se um reu primario sem nenhum tipo de passagem na policia
    com ele foi encontrado apenas 12 pedras de crack no maximo quanto tempo ele pode ser condenado o advogado falou que tentou um pedido de Habeas Corpus mas o juiz negou por que na nossa cidade esta tendo muito caso de trafico e ja faz uma semana e meia que ele esta no cdp de bauru por favor eu imploro respostas??????
    ???????

    B

    brancaa Sábado, 02 de outubro de 2010, 20h12min

    queria saber como se encontra esse processo!

    Processo No 0004886-23.2010.8.19.0055

    TJ/RJ - 02/10/2010 19:06:51 - Primeira instância - Distribuído em 13/05/2010

    Comarca de São Pedro da Aldeia Cartório da 2ª Vara

    Endereço: Rua : Antonio B. Siqueira S/N
    Bairro: Centro
    Cidade: São Pedro da Aldeia

    Ofício de Registro: Distribuidor de São Pedro da Aldeia
    Ação: Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), INCISO V C/C Crime Tentado, 3 x; Receptação (Art. 180 - Cp) C/C Tráfico de Drogas e Condutas Afins (Art. 33 - Lei 11.343/06) E Associação Para a Produção e Tráfico e Condutas Afins (Art. 35 - Lei 11.343/06), na forma do art 69 do cp

    Assunto: Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), INCISO V C/C Crime Tentado, 3 x; Receptação (Art. 180 - Cp) C/C Tráfico de Drogas e Condutas Afins (Art. 33 - Lei 11.343/06) E Associação para a Produção e Tráfico e Condutas Afins (Art. 35 - Lei 11.343/06), na forma do art 69 do cp

    Classe: Ação Penal - Procedimento Ordinário

    Denunciado MARCOS PAULO DOS SANTOS SILVA

    Tipo do Movimento: Recebimento
    Data de Recebimento: 28/09/2010

    Tipo do Movimento: Assinatura
    Data Assinatura: 28/09/2010

    Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz
    Data da conclusão: 28/09/2010
    Juiz: MARCIO DA COSTA DANTAS

    Processo(s) no Tribunal de Justiça: Não há.

    Localização na serventia: Ar.

    D

    Deborah Gouveia Domingo, 10 de outubro de 2010, 17h36min

    boa tarde ja passei por aqui algumas vees meu noivo esta a quase 3 anos preso por trafico no artigo 33 entramos com apelação e ainda não obtivemos resposta no caso gostaria muito de saber oq siguinifica essa utima movimentação q aparece no sistema do tj "Remetido autos a Gabinete do Magistrado - extensão " aguard anciosamente uma resposta

    D

    Deborah Gouveia Domingo, 10 de outubro de 2010, 17h43min

    meu marido foi condenado a 8 anos no art 33 ele é reu primario e em dezmbro vai fazer 3 anos q esta preso no regime fechado recoremos mas ate agora não intendi a movimentação que esta ocorrendo pelo site do tj o advogado do caso dele tem sito muito negligente pelo pouco q intendo parece que apelação tinha tido uma resposta e volto a ser apelada pelo ministerio publico.
    Vo deixar aqui as utimas movimentações e aguardo a resposta de quem puder me auxiliar .

    Movimentações (Todas)
    Data Movimento
    08/10/2010 Remetido autos a Gabinete do Magistrado - extensão

    05/10/2010 Recebido autos do Gabinete do Magistrado - extensão

    30/09/2010 Remetido autos a Gabinete do Magistrado - extensão

    02/09/2010 Recebidos os Autos pelo Relator
    ( aqui tem nome do relator preferi ñ divulgar)

    E

    eloisa.be Domingo, 10 de outubro de 2010, 18h39min

    meu marido foi condenado por trafico 4 anos e 4 meses gostaria de saber quando vence sua condicional e seus beneicios ele e rel primario e trabalhava be carteira asinada e bambem ja estar asinando reniçao a 4 meses isso tambem o ajuda ele ja etar preço a 1 ano e 8meses

    M

    mara maroca Sexta, 17 de dezembro de 2010, 21h18min

    boa noite eu queria saber meu irmao foi preso por trafico de droga cumpril 1 ano e 5 meses e teve liberdade ficou 1 mes e 5 dias na rua e foi preso de novo portando 18 predra de craqui e 7 de cocaina sera que vai ser dificil ele sair agora mesmo pagando um adivogado ele falou que nao estava com droga quando pegaro ele ele estava esperando a mulher dele no ponto do onibos quando as pulicia chegou os meninos do birim corei e ele nao poque ele falou que ele tinha de pagar pra justiça ele pagou mas as pulicia falou que a drogas ela dele i agora que devemos faser pufavor nus ajude

    M

    mara maroca Terça, 28 de dezembro de 2010, 23h18min

    boa noite eu queria saber se meu irmao vai pegar muito tempo de cadeia ele cumpriu 1 ano e 5 meses e saiu ficou 1 mes na rua e foi preso de novo com 15 pedra de caki e 7 de cocaina sera que ele sai dasa facil

    M

    Monique001 Terça, 04 de janeiro de 2011, 18h02min

    Boa tarde!!!
    Meu pai pegou 8 anos de prisão por estelionato, ele já está preso há 2 anos,,,gostaria de saber quanto ele deve cumprir preso???