Dúvidas Herança Consumidor Marcas e Direitos Autorais Outros

Qual são os risco que eu corro? Posso deixar de pagar ele ?

Há 3 anos ·
Link

Resumo: aluguei uma bitoneita, e ela foi roubada dei a queixa na delegacia a pessoa que me atendeu questionou o contrato afinal o meu estava em branco não foi preenchido, somente o do dono com meus documentos, comuniquei ele depois do roubo e a ocorrência feita e fiz os questionamentos que me mandaram sobre o contrato dele, ele preferiu entrar em acordo e eu pagar o valor que seria 3.500 paguei 1.000 o restante agora no momento não tenho como pagar mais... Já pensei em ir na delegacia e explicar que não tenho como pagar agora nem parcelado!

1 Resposta
Gbs
Advertido
Há 3 anos ·
Link

A delegacia não vai resolver seu problema entre vc e o proprietário. Ele poderá cobrar. E o proprietário poderá executar o acordo pedindo penhora de bens de contas bancárias e etc

Esta pergunta foi fechada
Há 2 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos