1
Resposta
Carol, tudo bem com você?
Sim, uma pessoa contratada pelo regime REDA tem direito ao 13º salário. De acordo com a legislação brasileira, todos os trabalhadores com vínculo empregatício, que trabalharam mais de 15 dias no ano, têm direito ao 13º salário, os contratados pelo REDA inclusive.
Espero ter ajudado.
LUCIANO DE OLIVEIRA ADVOGADO
Esta pergunta foi fechada
Há 2 anos