Dúvidas Outros

Faculdade se recusa a assinar documento

Há 3 anos ·
Link
· Editado

Estou fazendo a revalidação do diploma no exterior e pra isso acontecer a faculdade (apenas ela) deve enviar um formulário (da empresa validadora) preenchido sobre as matérias que cursei durante a faculdade, porém, a faculdade se recusa a assinar pois afirma que não assina documentos que não são da instituição, porém estou pedindo meus dados referente ao anos que cursei faculdade lá. Fique sabendo que outras faculdades também tiveram a mesma postura e foram obrigadas na justiça a assinar, pois é um direito do aluno. Realmente é um direito do aluno?

1 Resposta
Hen_BH
Advertido
Há 3 anos ·
Link
· Editado

Ingressar com o MS é um direito seu.

Quanto ao mérito, se o juiz irá conceder a ordem ou não, já é uma outra história, pois isso dependerá da análise das provas que forem apresentadas.

Esta pergunta foi fechada
Há 2 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos