• Removida

    Esta resposta foi removida.

    G

    Gbs Sexta, 29 de dezembro de 2023, 16h37min

    Sei que vc não pagou as taxas condominiais está inadimplente,... então repito quer ter direito respeitado? Cumpra primeiro com as obrigações...e pagar em dia é obrigação.

    F

    fauve Sexta, 29 de dezembro de 2023, 16h38min

    Hen_BH eu estou no meio condominial e conheço as decisões contrárias a restringir direitos; e como eu disse: desaconselho a prática. Porém você está no meio jurídico e sabe que o que nós não temos no Brasil é muita segurança jurídica, não é mesmo?

    Conheço vários condomínios que cortam a água e a maioria dos condôminos nem chegam a procurar a justiça. Mas já vi decisão onde, por constar da convenção, em primeira instância a justiça deu causa ganha ao condomínio. O devedor quitou a dívida e a processo morreu ai.

    Melhor do que cortar a água é aplicar a multa de cinco vezes o valor do condomínio prevista no artigo 1337 do código civil. Agora que a lei permite assembleia virtual "mamão com açúcar" conseguir quórum.

    Abraços

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de dezembro de 2023, 16h42min

    Decisão de assembleia não pode prevalecer sobre os interesses públicos.

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de dezembro de 2023, 16h43min

    Tu é tão covarde quem nem um nome tu utiliza. Abobado.

    G

    Gbs Sexta, 29 de dezembro de 2023, 17h11min

    E "desconhecido " é identidade?

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de dezembro de 2023, 17h21min

    Tu é sem noção...

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de dezembro de 2023, 17h23min

    Cria um fórum pra ti e fica lá falando sozinho abobado.

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de dezembro de 2023, 17h42min

    Fica falando sozinho aí o sem noção.