Compra parcelada com pagamento integral
Comprei parcelado no cartão de crédito e no mês seguinte recebo na fatura o valor integral, e agora? O vencimento é daqui à 7 dias. Procuro a loja ou a administradora do cartão?
tudo bem com você?
Entre em contato com a administradora do cartão. Eles podem esclarecer a situação e corrigir possíveis erros. Se o problema persistir, procure a loja. Lembre-se de pagar a fatura para evitar juros, mesmo que esteja resolvendo a questão.
Seguem abaixo respostas que você poderá julgar pela gentileza, educação e cordialidade das pessoas que respondem.
Espero ter ajudado!
LUCIANO DE OLIVEIRA ADVOGADO 143,
Muito obrigado pela orientação Dr.Luciano de Oliveira. Já procurei a loja e também liguei para a administradora do cartão, que para meu espanto, o erro foi da loja que não parcelou a compra como pedi. Fez a venda com pagamento único e a atendente me confirmou que tinha parcelado de 10 vezes, até ficou sem entender. Pedi o cancelamento para refazer a venda parcelada mas a loja disse que cancelamento somente é feito no prazo de três dias, mas comunicou ao jurídico e estou aguardando a resposta se poderá fazer esse procedimento. A compra foi realizada no dia 16/02/2024 e com dúvidas ainda perguntei se foi parcelada e a vendedora confirmou sim. A surpresa veio quando recebi a fatura neste mês dia 08/03/2024. Agora dia 15/03/2024 tenho que ter o valor que passa de 1.000,00 (celular), pedi o parcelamento porque cabia no meu orçamento, agora estou preocupada como pagar tudo de uma só vez. Fui pessoalmente no sábado na loja e hoje já falei novamente com a gerente e até o momento, disse não ter resposta do jurídico da empresa. Faço o quê?