Dúvidas Herança Família Indenização Trabalhista Consumidor Criminal Administrativo Trânsito Contratos Bancos Cartórios

Despejo por conta de criança autista.

Há 2 anos ·
Link

O proprietário da imóvel que eu moro, veio pedir pra nós mudarmos pois minha filha autista chora na hora do banho e as vezes tem umas crises, ele deu uma semana pra sairmos, quais os nossos direitos quanto inquilino e como criança no aspecto?

4 Respostas
dr.luciano.adv
Suspenso
Há 2 anos ·
Link

Tais, Tudo bem com você?

Como inquilino, você tem direito a um aviso prévio adequado para desocupar o imóvel. Sua filha autista tem direito a tratamento digno e não pode ser discriminada por sua condição. Recomendo procurar um advogado ou a defensoria publica para orientação específica sobre seus direitos.

Vale a pena observar as demais respostas pela gentileza, educação e cordialidade das pessoas que respondem.

Espero ter ajudado!

LUCIANO DE OLIVEIRA ADVOGADO 189,

Gbs
Advertido
Há 2 anos ·
Link

O que vale éo que consta no contrato.. qual prazo do contrato? 12 24 30 meses.?

Autor da pergunta
Há 2 anos ·
Link

Boa tarde, no contrato diz que em caso de barulho o inquilino tem q sair imediatamente mas o caso é que minha filha é autista é só chora as vezes.

Gbs
Advertido
Há 2 anos ·
Link

Cláusula absurda sem validade

Esta pergunta foi fechada
Há 2 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos