dr.luciano.adv Suspenso Quinta, 21 de março de 2024, 13h01min

    Clay, agradecemos a oportunidade de responder à sua pergunta.

    Ofensas gravadas e ameaças podem gerar danos morais, conforme o Código Civil, artigo 186. A gravação de uma conversa não é crime, mas a divulgação sem consentimento pode levar a indenizações por danos morais. Ameaças podem configurar dano moral. Recomenda-se procurar um advogado para orientações específicas.

    Espero ter ajudado!

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    ADVOGADO

    Defesa da Justiça, Valorização da Advocacia
    335,

    G

    Gbs Quinta, 21 de março de 2024, 13h23min

    Só isso não vai gerar nada de indenização.