A academia deve me ressarcir?
Eu e minha filha treinamos em uma rede de academias que está ficando bem conhecida, o que nos deixava tranquilas e se sentindo seguras. Comprei um iPhone 15 pró para ela, para sim iniciar sua empresa, fomos fazer a ativação do e- sim, mas como ela já utilizava esse número e queria permanecer por conter os contatos de suas clientes e também amigos. A moça da Tim nos passou que deveríamos aguardar pois demoraria um pouco, ok. Ela só levava ele para lugares "seguros".Pois bem, ela foi encher as garrafas na hora da saída e esqueceu em cima do bebedouro, pensei comigo tá tranquilo só pedir para eles darem uma olhada, que quem encontrou deve ter deixado na recepção, e foi ai que nosso pesadelo começou, mais tarde descobrimos que justamente o bebedouro que fica ao lado da recepção é um ponto cego e assim demos início à uma série de tentativas de nos ludibriar. Depois de quase 4 horas de conversas ouvi do supervisor o seguinte " vimos que realmente ela estava com o celular na mão, mas por se tratar de um ponto cego não podemos fazer nada, o prejuízo fica para você" , o pior foi o desdém no qual fomos tratadas, o sarcasmo e desrespeito.