Quando avo paterno paga pensão ao neto o pai perde direito de visitas de seu filho???
E quando o padrasto assume paternidade nas redes sociais e a mãe impede o filho de ter afeto com pai de sangue e a justiça apenas diz que pai tem direito e a mãe mesmo assim impede esse afeto não resolve nada... O que mais o pai pode fazer agora?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 27 de março de 2024, 10h02min

    Não uma coisa é a pensão pouco importa quem paga outro é direito de convivência entre pai e filho. Regulamente a visita na justiça.

    ?

    Desconhecido Quarta, 27 de março de 2024, 13h18min

    E quando já teve um primeiro acordo foi descumprido tudo em cartório teve a regulamentação de visita e tbm não cumpriu

    G

    Gbs Quarta, 27 de março de 2024, 13h27min

    Que acordo foi descumprido quem descumpriu?

    G

    Gbs Quinta, 28 de março de 2024, 21h40min

    Então o pai fala com advogado este comunica ao juiz e solicita que o juiz determine o cumprimento da decisão simples assim.