Meu sobrinho tem um carro que está no meu nome, ele está registrado como Principal condutor Porém fez mudança no veículo e levou multas e duas dessas multas constam na minha cnh Mais atualmente estou suspensa com a cnh entregue ao detran e cumprindo o prazo Oque pode acontecer nesse caso

Respostas

    G

    Gbs Terça, 16 de abril de 2024, 13h07min

    Errado . Oja houve a suspensão...estando suspenso não pode ter nenhuma multa
    E outra coisa
    Olha o que vc postou

    "cnh Mais atualmente estou suspensa com a cnh entregue ao detran e cumprindo o prazo O Que pode acontecer nesse caso"