Mãe biológica com esquizofrenia e não criou os filhos, ela foi cuidada pela família dela e os filhos foram criados pelos avós paternos. Ela não quis contato com o filho mais novo, sempre rejeitando quando o via é a família dela não fazia questão das visitas dos filhos dela.

Agora que ambos os filhos são de maior a família dela está procurando eles para cuidar da mãe biológica. Os filhos são obrigados a cuidar dela mesmo não tendo tido cuidado e afeta provindos dela e da família quando menores?