Comecei um tratamento com aparelho odontológico dia 24/11/2023 em uma clínica e no dia foi assinado um contrato que diz que eu Mary Dayonara estou ciente de que se os valores são pagos, caso eu desista do tratamento em um período inferior a 12 meses, devo sair da diferença para o custeio do aparelho a mensalidade deverá ser pago em dinheiro, caso não compareça na manutenção dentro de um mês seguinte a manutenção seguinte e do mês atual, desde que iniciei o tratamento por estar assegurado sem seguro desemprego e ter tempo hábil e moto para me locomover mais rápido até a clínica nunca faltei nem ao menos cheguei atrasada, além da manutenção do aparelho eu estava fazendo tratamento clínico lento então sempre conversava com as meninas da recepção que me mandavam mensagem a qualquer horário e eu sempre esteve nos horários combinados mesmo que fossem no mesmo dia que elas entravam em contato, acontece que na última parcela do meu seguro desemprego eu sofri um acidente de moto, e tive que esperar um tempo para conseguir me locomover e arrumar um emprego, mas até o mês de fevereiro eu consegui fazer a manutenção do aparelho, mesmo com a limitação de perna após o acidente eu tive que voltar ao trabalho, pois as contas não esperam a gente melhorar, justamente no mês que comecei a trabalhar que foi em março não consegui fazer a manutenção do aparelho isso porque infelizmente por ser nova no trabalho rolou um constrangimento da minha parte a ausência mesmo que fosse para algo sério que é a manutenção do aparelho e também pq infelizmente devido a situação também não tive condições de arcar, mas quero deixe bem claro que todas as vezes que a clínica que me mandava mensagem para agendamento eu sempre deixa claro minha situação e nunca confirmei nenhuma, porém como tive um adiantamento do vale fiz um esforço para marcar na última semana do mês, mas a médica não atende, então esse mês de abril ao ir na clínica fiquei muito chateada por não ter conseguido fazer minha manutenção e não foram levados em questão a minha situação, sei que sou a maior prejudicada com essa situação, pois reconheço fiquei extremamente chateada porque disse que eu teria que pagar a multa do contrato, sei que é de suma importância a manutenção para correção, e uma vez que isso não é feito prejudicando o tratamento, mas veja bem, eu não confirmei nenhum agendamento prejudicando a médica de atender outro paciente, tenho total respeito pelo trabalho do profissional, porém o atendimento não pode ser exclusivamente um benefício somente do médico, eu esperava o mínimo de consideração pela minha situação, já que não se tratava de uma situação recorrente, do mesmo modo o médico poderia não ter a disponibilidade de me atender se algo acontecesse, eu teria o direito de cobrar por isso? Quero deixar bem claro que sempre fui bem atendido pelas meninas da recepção e inclusive a médica, mas não vou mentir que a situação me deixou extremamente chateada, e não acho justo que não tenham sido levados em consideração a minha situação.

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