Boa noite!

Na semana passada, na segunda-feira apenas, tive um bloqueio judicial nas minhas contas, inclusive na conta salário.

Porém, no dia seguinte, não havia mais bloqueio algum e nenhum saldo (tinha dinheiro disponível) foi tomado das minhas contas.

Em nenhum outro dia houve bloqueio de contas e valores.

O advogado de outra parte pediu a penhora com a função teimosinha, queria saber se quando esse sistema está ativado, ele fica rastreando valores 24h nas contas durante o pedido da penhora? E se tinha valores na conta (mas NÃO o suficiente para cobrir o valor supostamente devido), não deveria ter sido "tomado"?

A ordem judicial está "sem visibilidade externa" (nem meu advogado consegue ver qual foi a ordem judicial).

Seria esse um rito judicial "normal"? Meu advogado estava preparando a impugnação (da conta salário), mas aí desbloqueou tudo, ele acha que vai bloquear de novo...

Se alguém puder dar uma "luz" sobre o assunto ou sobre esse "vai e vem", agradeço.

Obrigado!