Boa noite eu tenho uma dúvida se sou obrigada a fazer chamada para meu ex falar com nossa filha e se sou obrigada a manter contato tendo em vista que ele não tenta falar sobre a criança e sim sobre minha vida e quando não dou bola ele surta e começa a me humilhar (tenho print das humilhações) se não posso atender por está ocupada ele surta e começa a me humilhar cuida mais da minha vida do que da filha e isso está me causando muito mal queria saber se tem alguma coisa que possa fazer

Nossa filha tem 3 anos Ele paga a pensão as decisões são em conjunto mais a moradia dela é comigo como está escrito no papel que assinamos

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.