Dúvidas Família

A familia da minha namorada mora tudo longe, tem como colocar ela pra estudar mesmo a mae dela estando longe e nao poder vim

Há 2 anos ·
Link

Minha namorada tem 16 anos ela mora comigo e eu quero colocar ela pra estudar mas a mãe dela e a familia dela e rudo de minas gerais e eu e ela somos do RJ oque fazer pra ela voltar a estudar, os documentos dela estão todos cmg

4 Respostas
Gbs
Advertido
Há 2 anos ·
Link

Só se sua sogra passar procuração para vc realizar matrícula. Manda ir ao cartório faz procuração e envia por Sedex para vc.

fauve
Advertido
Há 2 anos ·
Link

Veja no colégio; quando eu precisei matricular minha sobrinha na ETEC com o pai e a mãe fora do Brasil, bastou uma procuração com assinatura digital que eu recebi no WhatsApp.

Gbs
Advertido
Há 2 anos ·
Link

Eu até concordo com vc fauve...mas algumas instituições exigem a original

Autor da pergunta
Há 2 anos ·
Link

Obrigado gente me ajudou muito

Esta pergunta foi fechada
Há 2 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos