Dúvidas Outros

Ameaça de polícia por não levar filha para acompanhamento médico.

Há 2 anos ·
Link

Após que tive minha filha,passei no posto quando ela tava com 1 mês e depois não passei mas,passei sim só pra levar ela pra tomar vacina e não para ter acompanhamento médico,e quando retornei ela tava com 4 meses e a enfermeira falou pra mim, que iria mandar a polícia ir na minha casa, só porque não levei minha filha pro acompanhamento médico,eu queria saber se é uma ameaça e se isso tá certo no que ela falou?

2 Respostas
Gbs
Advertido
Há 2 anos ·
Link

Não tem ameaça nenhuma. E quem poderá te fazer visita é o conselho tutelar.

fauve
Advertido
Há 2 anos ·
Link

Essa enfermeira perdeu uma excelente ocasião de calar a boca. Onde está escrito que é obrigatório acompanhamento de recém nascido em posto de saúde? Mesmo as vacinas podem ser dadas na rede particular.

Esta pergunta foi fechada
Há 2 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos