Dúvidas Imóveis

Carro comprado em meu nome, mãe quer metade.

Há 2 meses ·
Link

Comprei um carro em mu nome só q sai de casa agora minha mãe alega q também é dela e quer a metade

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 2 meses ·
Link

Muito obrigado pela pergunta. Que Deus sempre abençoe e guie seu trabalho.

Se o carro está registrado apenas em seu nome, legalmente, ele é sua propriedade exclusiva. Sua mãe só terá direito a metade se puder comprovar, judicialmente, que contribuiu financeiramente para a compra do veículo. Caso contrário, ela não tem direito a qualquer parte do carro. Consulte um advogado para orientações específicas sobre o caso.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 134º

Esta pergunta foi fechada
Há 16 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta