Dúvidas Trabalhista

Lesão psicológica no trabalho: acordo prejudicial.

Há 1 ano ·
Link

Bom dia ! Trabalhei durante o período de 2014 até 2019 , fiquei doente na empresa ansiedade síndrome do pânico e depresso devido a traumas sofrido dentro do meu trabalho Fiquei um período sem conseguir trabalhar , eu não consegui trabalhar eu tinha medo de ir lá Quando foi ano de 2019 fazendo uso de medicação fizeram um acordo comigo , hoje eu percebi que fui lesada pela a empresa , até hoje eu não consegui mais trabalhar devido as problemas psicológicos que tive , nunca tive um apoio de ninguém dos patrões , fizeram um acordo comigo eu na época sem condições nenhuma de saber o que estava acontecendo , inclusive meu esposo não foi de acordo com eles propões a me pagar e na época meu chefe ainda para meu esposo se não aceitar vamos rasgar agora esse acordo , não posso mais fazer nada segundo ele , como já tinha ficado com medo assinei e vim embora , mesmo assim demorou ainda cai o acordo E eles ainda falaram to confiando em vc não colocar na justiça , eu na época não tinha nenhuma capacidade de responder por mim , porque tinha medo de tudo uso de medicamentos fortes

1 Resposta
Hen_BH
Advertido
Há 1 ano ·
Link
· Editado

Quem tem condições de dizer se você tinha ou não capacidade de assinar o tal acordo é um perito médico. Enquanto não houver um laudo em sentido contrário, presume-se a sua plena capacidade.

Ocorre que depois de 5 anos é simplesmente inviável que alguém faça um laudo retroativo dizendo que naquela época você não sabia o que fazia.

Além do mais, seu marido acompanhou você, e se ele achava que o acordo poderia lhe trazer prejuízos, tanto você quanto ele poderiam ter submetido à análise de um advogado.

As chances de você anular esse acordo são bem próximas de zero.

Esta pergunta foi fechada
Há 1 ano
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos