Dúvidas Trabalhista

Lesão psicológica no trabalho: acordo prejudicial.

Há 1 mês ·
Link

Bom dia ! Trabalhei durante o período de 2014 até 2019 , fiquei doente na empresa ansiedade síndrome do pânico e depresso devido a traumas sofrido dentro do meu trabalho Fiquei um período sem conseguir trabalhar , eu não consegui trabalhar eu tinha medo de ir lá Quando foi ano de 2019 fazendo uso de medicação fizeram um acordo comigo , hoje eu percebi que fui lesada pela a empresa , até hoje eu não consegui mais trabalhar devido as problemas psicológicos que tive , nunca tive um apoio de ninguém dos patrões , fizeram um acordo comigo eu na época sem condições nenhuma de saber o que estava acontecendo , inclusive meu esposo não foi de acordo com eles propões a me pagar e na época meu chefe ainda para meu esposo se não aceitar vamos rasgar agora esse acordo , não posso mais fazer nada segundo ele , como já tinha ficado com medo assinei e vim embora , mesmo assim demorou ainda cai o acordo E eles ainda falaram to confiando em vc não colocar na justiça , eu na época não tinha nenhuma capacidade de responder por mim , porque tinha medo de tudo uso de medicamentos fortes

1 Resposta
Hen_BH
Há 1 mês ·
Link
· Editado

Quem tem condições de dizer se você tinha ou não capacidade de assinar o tal acordo é um perito médico. Enquanto não houver um laudo em sentido contrário, presume-se a sua plena capacidade.

Ocorre que depois de 5 anos é simplesmente inviável que alguém faça um laudo retroativo dizendo que naquela época você não sabia o que fazia.

Além do mais, seu marido acompanhou você, e se ele achava que o acordo poderia lhe trazer prejuízos, tanto você quanto ele poderiam ter submetido à análise de um advogado.

As chances de você anular esse acordo são bem próximas de zero.

Esta pergunta foi fechada
Há 13 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta