Dúvidas Criminal

Pena: 12 anos, 3/5 cumpridos.

Há 1 mês ·
Link

Quantos tempo de 12 anos a pessoa pega na lei de 3/5

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 1 mês ·
Link

Estou grato pela oportunidade de esclarecer sua dúvida com gentileza e precisão jurídica.

Para progressão de regime de pena de 12 anos com 3/5 cumpridos, aplicam-se os artigos 112 da LEP e 33 do CP. Após cumprir 7,2 anos (3/5 de 12), o preso pode progredir do regime fechado ao semiaberto, desde que tenha bom comportamento e satisfaça os requisitos legais. Avaliação judicial é necessária para confirmar a progressão.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 224º,

Esta pergunta foi fechada
Há 13 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta