Dúvidas Imóveis

Caçamba em frente à sala alugada: problema?

Há 2 anos ·
Link

Aluguei uma sala comercial e em frente tem um pequeno espaço para estacionar os vaiculos, nos fundos o proprietario tem duas quitinetes que ele esta reformando, ele colocou uma caçamba em frente a minha sala, bem onde tem o espaço para os carros. Ele pode fazer isso?

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 2 anos ·
Link

Obrigado por valorizar minha contribuição para esclarecer sua dúvida.

O proprietário não pode bloquear o acesso ao estacionamento em frente à sua sala comercial sem sua concordância, especialmente se o espaço foi previsto no contrato de locação. Tal ação pode caracterizar descumprimento contratual. Você pode solicitar a remoção da caçamba ou compensação pelo prejuízo causado, com base no Código Civil e na Lei de Locações.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO E OLIVEIRA / ADVOGADO

570º,

Esta pergunta foi fechada
Há 2 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos