Dúvidas Consumidor Bancos

Dívida de 50 mil no Itaú, proposta com parcelas triplo, SMS sobre estrajudicial, penhora e bloqueio de contas, sem audiência.

Há 2 anos ·
Link

Estou com uma dívida no banco Itaú o valor com os juros está mais ou menos 50 mil eles enviaram uma proposta mas o valor das parcelas seriam o triplo da dívida agora chegou um SMS falando que é extrajudicial com penhora e bloqueia de contas mas até agora não teve audiência nenhuma

1 Resposta
fauve
Advertido
Há 2 anos ·
Link

O triplo da dívida mas em quantos anos para pagar??? E quanto tempo falta para essa dívida prescrever? Extrajudicial não dá penhora mas com esse valor é bem provável que haverá processo judicial.

Esta pergunta foi fechada
Há 2 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos