Dúvidas Criminal Outros

Ameaça de processo por perda de mostruário

Há 2 anos ·
Link

Bom dia peguei um mostruário da magold Para vender mudei de endereço pois minha mãe tem problemas mentais e precisei ir morar na sua casa para cuidar dela no dia da minha mudança no meio das coisas perdi uma bolsa com roupas e o mostruário , meu celular queimou , infelizmente não conseguir mais entrar em contato com rapaz do frete e agora o representante está me ameaçando a me processar por estelionatário o que posso fazer ?

1 Resposta
fauve
Advertido
Há 2 anos ·
Link

Se você for processada terá que constituir advogado para sua defesa. E seus motivos não são relevantes para que você escape de pagar os prejuízos que causou. Melhor conselho: reembose os valores devidos.

Esta pergunta foi fechada
Há 2 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos