Dúvidas Herança

Inclusão de filho em inventário e pensão

Há 11 horas ·
Link

O pai do meu filho faleceu, e a mulher que era casada com ele e tem dois 2 filhos, não incluiu o meu filho na certidão de óbito, com isso meu filho pode ficar fora do inventário? E consigo uma pensão ele não estando da certidão de óbito, quais os problemas terei por ele não ter sido incluído na certidão de óbito ele tem 4 anos ?

Responder
1 Resposta
Gbs
Advertido
Há 9 horas ·
Link

Ingresse. Com ação de inventário.

Compartilhe seus pensamentos
Responder
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta