Dúvidas Consumidor

Posso escolher meu mecânico?

Há 1 mês ·
Link

Olá, comprei um carro em uma loja e começou a dar problemas, levei na loja e falei tudo o que precisava arrumar e no fim ficaram com o carro por 2 semanas e só arrumaram o câmbio pois dizem a garantia só cobre isso, agora o carro começou a falhar novamente e queria levar no meu mecânico pq tenho medo do carro ficar mais um tempão e não resolverem mas eles insistem em levar no mecânico da loja, eu posso exigir o meu mecânico ou tenho que a aceitar o deles?

2 Respostas
Gbs
Advertido
Há 1 mês ·
Link

A princípio a loja tem a prerrogativa de fazer os reparos na oficina definida por ela.

Imagem de perfil de KATIA GAZIOLA
KATIA GAZIOLA
Advertido
Há 1 mês ·
Link

Notifique a loja alegando que o veiculo tem garantia total, devendo se fazer cumprir a garantia e reparo de todas as peças necessárias, troca do veiculo ou devolução do dinheiro

Esta pergunta foi fechada
Há 1 dia
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos