Hoje, 19 de novembro de 2008, o Jus Navigandi completa 12 anos.

Para comemorar, lançamos o novo desenho do Fórum Jus Navigandi, que, além de mais bonito, privilegia a facilidade de uso.

Ainda estamos fazendo ajustes, mas achamos que ficou bem legal.

E você? Gostou? Tem alguma sugestão ou crítica?

Respostas

    T

    teresa hardinge Quarta, 19 de novembro de 2008, 15h46min

    Oi Pessoal

    Muito bom o novo formato, visual melhor, mais facil de achar as categorias e entrar nas discussoes. So que tem muito vermelho! O azul era mais repousante. Mas como a gente diz "o que seria do vermelho se todos gostassem do amarelo"...

    Fora isso, valeu a pena as mudancas.

    Um abraco a todos

    Teresa

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de novembro de 2008, 15h55min

    Oi, Teresa,
    O vermelho é proposital, porque é uma seção dinâmica, com novidades o tempo todo.
    Nossa proposta é que cada seção do Jus Navigandi passe a ter uma cor característica.
    A seção Blogs é verde, o Fórum é vermelho... Outras cores estão por vir. ;)

    A

    Adriana_1 Quarta, 19 de novembro de 2008, 15h56min

    Olá,

    que privilégio sou a primeira a postar sobre o novo desenho do nosso fórum...

    Gostei da disposição dos tópicos, ficou bem legal...

    Mas a cor da fonte prefiro azul como a de antes...

    Fica registrada minha opinião.

    Ate mais...

    S

    simplesmente eu 1 Quarta, 19 de novembro de 2008, 16h35min

    Parabens ficou otimo ....

    O

    Orlando Oliveira de Souza_1 Quarta, 19 de novembro de 2008, 16h43min

    À ADMINISTRAÇÃO DO FÓRUM,

    Quero externar as minhas felicitações aos 12 anos de fórum do JUS que só inova para melhorar...continuem assim!!

    Abraços,

    Orlando.

    C

    Carlos Eduardo Crespo Aleixo Quarta, 19 de novembro de 2008, 16h50min

    Boa tarde, pessoal !!!

    Bem, eu gostei dali estarem na barra lateral todas as categorias do Fórum as quais agora estão bem mais visíveis !!!

    De resto, sinceramente, eu NÃO GOSTEI eis que está muito confuso para vir a identificar as discussões que já participei afora aquelas ainda não lidas ou com as novas postagens também não lidas por mim !!!

    Enfim, tirando a barra lateral das categorias, estava melhor como antes !!!

    Um abração do Carlos Eduardo para todos que mantêem este sítio !!!

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Quarta, 19 de novembro de 2008, 16h59min

    O novo é sempre mais difícil, quando se estava habituado ao antigo. Por exemplo, postei uma resposta, quis editar para corrigir erros de digitação, mas o texto anteriormente posto permaneceu, não consegui sequer "denunciar" o texto substituído.... e quando quis apagar, não foi aceito, com o "Oops.... algo deu errado".

    I

    Ivan - Acadêmico de Direito Quarta, 19 de novembro de 2008, 17h03min

    Também acho que não havia a necessidade de mudanças. O antigo layout era muito bom e mais fácil para a navegação, vou ter que me adptar. Mas valeu a intenção.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    ronaldo raul Quarta, 19 de novembro de 2008, 17h12min

    achei bem legal a mudança de layout , ficou mais agil, rápido, enfim gostei ta aprovado ta certo que so passei a usar o site hj, nao conheci muito a anterior so havia lido alguns comentarios, mas acho que se vcs resolveram mudar fo pra melhorar ainda mais valeu parabens pela nova cara valeu

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de novembro de 2008, 17h23min

    Carlos Eduardo,
    As mensagens lidas e não lidas continuam sendo diferenciadas com a cor de fundo, como era antes. Talvez o cinza esteja muito claro e seu monitor não esteja com contraste suficiente. Já pedi pra escurecerem o cinza.
    (EDIT: Pronto, agora está o mesmo cinza de antes)

    João Celso,
    De fato, toda mudança requer adaptação.
    Os problemas que você citou estão sendo analisados.
    Realmente o "Denunciar" não está funcionando bem no Internet Explorer.
    (EDIT: Pronto, já está funcionando agora)
    Já a edição de mensagens parece estar ok agora.
    (EDIT: Avise-me se o problema persistir)

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Geovani da Rocha Gonçalves

    Geovani da Rocha Gonçalves Quarta, 19 de novembro de 2008, 17h41min

    Como participante deste fórum a um bom tempo, antes de mais nada felicitações aos idealizados e pelos 12 anos de bons serviços prestados a todos aqueles que dele se utiliza, seja para tirar dúvidas profissionais ou obter esclarecimentos a pessoas leigas. Quanto ao visual, faço das palavras do João Celso as minhas, pois o "novo é sempre mais difícil, quando se estava habituado ao antigo". Terei que me adaptar, e só depois de navegar por todas as ferramentas, é que saberei opinar melhor. De qualquer forma, parabéns!!!

    C

    Carlos Eduardo Crespo Aleixo Quarta, 19 de novembro de 2008, 19h06min

    Administração do Fórum,

    Pois é, o novo é sempre díficil !!! ... Aos poucos, então, nos adaptaremos !!!

    Um abração do Carlos Eduardo e obrigado !!!

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de novembro de 2008, 19h25min

    Carlos Eduardo,
    Realmente, em algumas situações, discussões com mensagens novas aparecem sem cor de fundo diferenciada. É um bug que estamos tentando resolver. Obrigado por avisar.

    C

    Carlos Eduardo Crespo Aleixo Quarta, 19 de novembro de 2008, 19h40min

    Pois é, por isto a confusão !!! ... A grande questão é que não consigo diferenciar os Tópicos que já li (sem novas mensagens a serem lidas) dos que ainda não li ainda !!!

    Enfim, que tenhamos êxito em ajeitar este "bug" e, no mais, apesar de nunca ter dito, este Fórum está de parabéns !!!

    Um abração do Carlos Eduardo para a equipe !!!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    A

    Aldo Araújo Quarta, 19 de novembro de 2008, 20h37min

    Sinceramente NÃO GOSTEI DA FONTE VERMELHA. É uma cor muito forte. Prefiro o AZUL de antes.

    Por favor!!!!!!!! Mudem essa fonte vermelha.

    No mais, valeu.

    Aldo.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.