Hoje, 19 de novembro de 2008, o Jus Navigandi completa 12 anos.

Para comemorar, lançamos o novo desenho do Fórum Jus Navigandi, que, além de mais bonito, privilegia a facilidade de uso.

Ainda estamos fazendo ajustes, mas achamos que ficou bem legal.

E você? Gostou? Tem alguma sugestão ou crítica?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de novembro de 2008, 20h56min

    Carlos Eduardo,
    Foi resolvido o bug que você mencionou. Pode conferir suas discussões preferidas. As lidas e não lidas estarão já com cores de fundo diferentes.

    R

    Rodrigo Martins ... [email protected] Quarta, 19 de novembro de 2008, 21h50min

    Gostaria de saber a possibilidade de ficar marcada as mensagens já lidas como era no anterior, facilitava muito a identificação de novos comentários

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de novembro de 2008, 23h38min

    Rodrigo Martins,
    Xi, o problema voltou a aparecer. Agora já é tarde da noite, mas amanhã o pessoal vai consertar isso de novo.
    Esse problema só acontece com discussões que você já visitou antes, mas receberam mensagens novas depois disso. Por enquanto, peço que você verifique se existe a indicação em letras verdes "Novo". Logo logo ficarão com fundo cinza normalmente.

    (EDIT: Já está ok agora de novo!)

    M

    morena ba Quinta, 20 de novembro de 2008, 0h26min

    Boa Noite!
    Antes de mais nada, gostaria de parabenizar este Fórum pelos seus 12 anos, edizer que apesar de pouco tempo de uso, já me elucidou muitas questões, através de contatos e até mesmo de leitura dos ítens aqui dispostos.
    Gostei muito do novo formato e pra mim, ficou mais fácil de localização e leitura!
    Parabéns... Morena bá (Nádia)

    A

    Ariane Angélica Laurindo Quinta, 20 de novembro de 2008, 0h47min

    Ola...
    Quero parabenizar pelos 12 anos, apesar de fazer pouquissimo tempo de uso quero dize que gostei mto do site já meajudou um pouco em algumas questões, só que outras que são mais importates ainda não obtive respostas...
    + PARABÉNS...

    G

    GLC Quinta, 20 de novembro de 2008, 7h55min

    Uma nova roupagem com uma nova visualização ficou realmente excelente. Parabéns.

    C

    Cássia Quinta, 20 de novembro de 2008, 13h42min

    Boa tarde,

    Gostei da mudança, inovar é preciso. Só que gosto de conferir sempre se tem novos comentários às perguntas que faço e fiquei surpresa ao ver que não dava mais pra identificar se tinha novos comentários. Aí tive que abrir as perguntas pra conferir se havia comentário novo. Se apenas isso pudesse ser como antes facilitaria bastante. No mais o novo formato me agradou bastante.

    Cássia

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de novembro de 2008, 13h59min

    Cássia e todos os demais,

    Finalmente, resolvemos o problema com a marcação das mensagens já lidas!

    Agora, as mensagens lidas aparecem com fundo branco e título em negrito;
    as não lidas ficam com fundo cinza e título sem destaque.

    Note que houve uma inversão de cores em relação ao padrão anterior, baseado em estudos e testes. A cor acinzentada dá idéia de "desabilitado", menos apelativa.

    IMPORTANTE: se no seu computador não está aparecendo assim, por favor, aperte simultaneamente as teclas Ctrl e F5. A página e o estilo da página serão recarregados.

    A

    Aline M Assis Quinta, 20 de novembro de 2008, 20h45min

    Parabéns!

    O site ficou ótimo.
    Vibrante, Objetivo e sempre com Mediadores que nos orientam de forma útil e educada.Muito raro ultimamente.Sucesso a tds

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Sexta, 21 de novembro de 2008, 0h25min

    Ainda hoje tive que escrever algo no texto anterior (o editado aparece como novo comentário), pois não consegui, simplesmente,deltar tudo.

    Sou meio perfecicionista. Não tenho por hábito ver como ficou antes de enviar para publicação e, às vezes, tempos depois, detecto erros de digitação ou omissões. Entro no editar e salvo a alteração.

    No modelo antigo, entrava substituindo... agora, ficam o antigo (errado e corigido) e o novo... Tomara que o problema não permaneça.

    Não via também necessidade de mudanças, não senti melhoras ou maior rapidez, talvez porque eu não seja experto o suficiente em informática, e não noto maior velocidade ou coisa do gênero.

    C

    Carlos Eduardo Crespo Aleixo Sexta, 21 de novembro de 2008, 1h16min

    João Celso Neto,

    Estou com o senhor e não abro !!!.

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de novembro de 2008, 10h37min

    Olá, João Celso e Carlos Eduardo,

    Estamos cientes do problema com duplicação de mensagens que está acontecendo em alguns casos. Ainda estamos investigando o assunto, pois não acontece com todos os usuários.

    Peço a você e a outros usuários que estejam experimentando o problema que informem qual o seu navegador e a versão (isso pode ser visto no seu navegador, no menu "Ajuda" / "Sobre..."). Exemplo: Internet Explorer 6.0

    Quanto à velocidade, nosso monitoramento indica sensíveis melhorias no tempo de carregamento e no consumo de memória do servidor.

    Toda mudança realmente exige um tempo para se acostumar, mas estamos imbuídos da vontade de melhorar sempre. Contamos com suas sugestões!

    T

    TAMMY Sexta, 21 de novembro de 2008, 12h04min

    Tive foi um susto ao acessar o fórum! Pensei que era um vírus me direcionando para um outro site. rsrsrs

    Bem, gostar eu não gostei... mas a gente se acostuma.

    Muito vermelho... tudo igual! Vermelho de um lado, vermelho de outro. Também há o problema da "edição" já mencionado pelo colega João Celso que imagino será solucionado em breve.

    Mas de uma coisa eu gostei: As categorias estão mais fáceis de acessar. Não precisa ficar procurando naquela barra de rolagem.

    Romeu Agostinho Santomauro

    Romeu Agostinho Santomauro Sexta, 21 de novembro de 2008, 13h19min

    Duas palavras definem bem: SIMPLESMENTE EXCELENTE! P A R A B É N S!!!

    Fraternalmente,
    Romeu Agostinho.

    C

    Carlos H Sexta, 21 de novembro de 2008, 19h14min

    Tá ótimo parabéns pelos 12 anos !!! sugestão; mantenham visiveis o número de posts em cada post ....

    Abraços à toda equipe!

    C

    Carlos H Sexta, 21 de novembro de 2008, 19h15min

    Outra sugestão.. deixem opção continuar ..ou começar do início....

    Valeu !

    CH

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de novembro de 2008, 19h19min

    Carlos Henrique,
    A sua sugestão sobre o número de posts já está em nossa listinha.
    As outras duas nós vamos estudar, ok?
    Muito obrigado.

    J

    Jair Silva - Com CNH no dia 18/03/2009 Sexta, 21 de novembro de 2008, 22h33min

    Boa noite...

    Que tal uma opção "Apagar" ou "Deletar" para quem esta logado e escrevendo o post...

    Tenho participado de outros fóruns e existe esta opção, caso venha a não gostar do que eu tenha "já postado" é mais simples "Apagar" e postar novamente do que "Editar".

    Quanto ao "bug" da repetição de post comigo não aconteceu nenhuma vez, uso o Mozzila Firefox 3.0.4, porem tem acontecido por demais com os outros usuarios.

    Mesmo assim PARABÉNS pela mudança, o que é para melhor sempre sera bem vindo.

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de novembro de 2008, 22h42min

    Olá, Jair Silva,
    A opção de Apagar poderia existir, mas haveria grandes chances de ser mal utilizada.
    Se determinadas mensagens forem deletadas, muitas discussões perderão o sentido.
    Depois que uma pergunta é esclarecida, desejamos que ela permaneça no ar, para que a discussão possa ajudar outras pessoas com o mesmo problema.
    Sei que a sua intenção não é essa, mas a simples colocação desse botão estimularia algumas pessoas a retirar suas mensagens do ar, tornando as discussões ininteligíveis.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Sábado, 22 de novembro de 2008, 0h42min

    É, continua (1h30 de 22/11).
    Nome do sistema operacional Microsoft Windows XP Professional
    Versão 5.1.2600 Service Pack 2 Compilação 2600
    Fabricante do sistema operacional Microsoft Corporation
    Nome do sistema MICROSOF
    Fabricante do sistema System Manufacturer
    Modelo do sistema System Name
    Tipo do sistema PC baseado em X86
    Processador x86 Family 6 Model 8 Stepping 1 AuthenticAMD ~1109 Mhz