Hoje, 19 de novembro de 2008, o Jus Navigandi completa 12 anos.

Para comemorar, lançamos o novo desenho do Fórum Jus Navigandi, que, além de mais bonito, privilegia a facilidade de uso.

Ainda estamos fazendo ajustes, mas achamos que ficou bem legal.

E você? Gostou? Tem alguma sugestão ou crítica?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Sábado, 22 de novembro de 2008, 0h43min

    Viram como continua?

    A

    Antonio Sábado, 22 de novembro de 2008, 0h49min

    vermelho, azul, amarelo, ... o mais importante são os 12 anos de existência e as pessoas que fazem parte...

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de novembro de 2008, 9h39min

    João Celso,
    O problema com as mensagens duplicadas ainda está sendo investigado.
    O fato é que não acontece todas as vezes nem com todo mundo.
    Por enquanto, estamos retirando alguns posts duplicados manualmente, inclusive seus.
    Pedimos desculpas pelo incômodo.

    J

    Jair Silva - Com CNH no dia 18/03/2009 Sábado, 22 de novembro de 2008, 11h52min

    Postado pela Administração:

    "Sei que a sua intenção não é essa, mas a simples colocação desse botão estimularia algumas pessoas a retirar suas mensagens do ar, tornando as discussões ininteligíveis."

    OK, vocês venceram, analizando por esse lado estão corretos, nem todo mundo tem a hombridade de assumir o que diz (Ou o que escreve).

    Parabéns novamente, pela rapida resposta e pelo empenho de tornar o forum ainda melhor.

    J

    Jair Silva - Com CNH no dia 18/03/2009 Sábado, 22 de novembro de 2008, 12h27min

    Senhores.

    Gostaria se possivel somente saber o numero de "visitas" ao forum ao qual faço parte.

    É de grande importancia este numero.

    Forum de numero 87405.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de novembro de 2008, 12h34min

    Às pessoas que estão tendo mensagens duplicadas:
    Ativamos um bloqueador que não permite que um usuário poste mais de uma mensagem em menos de 30 segundos. Isso deverá prevenir mensagens duplicadas provisoriamente, mas poderá aparecer uma mensagem de erro para o usuário.
    Caso algum de vocês veja esta mensagem, por favor avise a gente aqui. Obrigado.

    I

    Ivan - Acadêmico de Direito Sábado, 22 de novembro de 2008, 13h20min

    Eu, além de ter minhas msgs duplicadas, quando posto mais de uma msg, mesmo depois de vários minutos decorridos da msg anterior, sou impedido de tê-la publicada. Vários erros por enquanto. As mudanças não trouxeram nenhuma vantagem prática aos usuários.

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de novembro de 2008, 13h26min

    Olá, Ivan,
    Retiramos o tal congelamento, que foi apenas um teste. Pelo visto, mal-sucedido.
    O único bug sério ainda pendente é justamente este das mensagens duplicadas. A solução está demorando porque parece estar relacionada com condições específicas de determinados usuários, não acontecendo com todo mundo.

    I

    Ivan - Acadêmico de Direito Sábado, 22 de novembro de 2008, 13h28min

    Obrigado pelos esclarecimentos e boa sorte.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    L

    LEANDRO Domingo, 23 de novembro de 2008, 1h30min

    não to gostando nada nada
    toda publicação minha não é comentada pareca que ninguem visualiza o que eu coloco e minhas duvidas cada vez maiores

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de novembro de 2008, 22h51min

    Leandro,

    Procure ser mais específico em suas perguntas, esclarecendo exatamente o que você deseja saber.
    As pessoas que participam do Fórum são todas voluntárias. Quanto mais você puder facilitar o trabalho delas, mais chances você tem de sua mensagem ser respondida.

    É proibido enviar mensagens repetidas no Fórum. Se sua pergunta não for respondida, não a envie novamente. Dica: se você quiser que sua discussão volte ao topo das páginas, envie uma resposta na sua própria discussão, reforçando seu pedido.

    P

    pedro_1 Segunda, 24 de novembro de 2008, 9h59min

    Aprovadíssimo!!

    A

    Ana Segunda, 24 de novembro de 2008, 11h58min

    Ficou excelente! Cores vivas e muito bem organizado. Adorei a barra lateral, simplificou a consulta.

    Ademais, parabéns pelos 12 anos de serviços prestados e parabéns na escolha do novo desenho, vocês foram muito felizes na escolha!!!

    A

    Advocacia D Paula Paula Segunda, 24 de novembro de 2008, 13h57min

    Ainda não posso opinar a respeito, já que não participava do Fórum anterior.

    Espero que as minhas possíveis manifestações apareçam.

    Parabenizo o Jus Navigandi pelos seus 12 anos de sucesso.

    Um grande abraço,

    Paula

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Segunda, 24 de novembro de 2008, 16h00min

    É, vou parar de contribuir, enquanto o problema prosseguir.

    São quase 16h00 de 24/11 (ontem esteve fora todas as vezes que tentei entrar, me admirei de ler hoje postagens de ontem - até uma minha, creio que se 22/11, aparece como de "1 dia" atrás).

    Pode ser problema de meu PC, e eu me sinto mal ao ver publicado duas vezes o que eu escrevera uma vez só.

    E não consigo apagar, tendo que editar para alterar, deixando recados. Hoje, foram uns três.... jamais tvera esse problema na versão antiga do fórum.

    Não chego a dizer que mudou pra pior, mas para mim, estava muito bom. Sequer o tal código de cores tão referido eu consegui entender ou aprender.