meu primo esta preso a nove meses e tem dois processo um de 2006 em q ele foi condenado em junho por porte ilegal de arma e tera q cumprir 2 anos e seis meses em regime fechado o juiiz negou a ces provisória alegando q ele ñ estava preso por esse processo.E um de 2008 em q ele foi condenado a 1 e seis meses por receptação e seis meses semi-aberto´por outro delito q ñ me recordo a defensora entrou com um recurso o juiz aceitou e expediu a ces prvisória.gostaria de saber o q é ces provisória e que beneficio ele pode trazer pra o processo?e como ele cumprira a pena semi aberto ou fechado?e qt tempo ele cumprira no total das penas?e o tempo q ele ficou preso antes da condenação conta?desde ja grata.

Respostas

    L

    Luiza Prado Sábado, 19 de novembro de 2011, 11h39min

    Boa tarde, meu namorado esta preso a um anos e tres meses, ele é reu primario
    Foi condenado a seis anos e dois meses, pelo artigo 33 trafico e 14 porte de arma
    Gostaria de saber qual conta eu faço para ver quando ele tera o beneficio do semi aberto
    E se tem como o advogado estar tentando fazer algo para que isso seja antecipado.

    Muito Obrigado

    M

    MARCIA CELSKI Sábado, 19 de novembro de 2011, 12h10min

    Meu nome do registro de nascimento é MARCIA APARECIDA DE OLIVEIRA, sempre detestei este nome. Pois na escola e em quase todas as situações que precisam me chamar.... falam: MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA.
    Sou evangélica e ter nome de santa é contrário aos meus princípios religiosos.
    Gostaria de mudar meu nome para: MARCIA CELSKI
    Celski é o sobrenome de minha mãe. Tenho chance de conseguir?

    K

    kethlly Segunda, 28 de novembro de 2011, 16h30min

    caro alexandre vc poderia me informa se tem alguma possibilidade do meu marido sair .ele foi condenado ha 7 anos e dez meses se encontra preso ha 1 ano e 7 meses tem como ele sair nesse natal

    K

    kethlly Segunda, 28 de novembro de 2011, 16h31min

    Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    16/11/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital Pilha 443
    11/11/2011 Execução Baixa Conclusão
    25/10/2011 Execução Autos Conclusos (P.V.) Pilha 31-M
    23/08/2011 Execução Autos no Setor de Triagem PILHA - 01
    19/08/2011 Execução Autos ao M.P. em mãos Carga MP cota
    16/08/2011 Execução Autos no M.P. VISTA (SA)
    12/08/2011 Execução Autos na Seção Administrativa Setor de Apensamento de Benefício.

    Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    16/11/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital Pilha 443
    11/11/2011 Execução Baixa Conclusão
    25/10/2011 Execução Autos Conclusos (P.V.) Pilha 31-M
    23/08/2011 Execução Autos no Setor de Triagem PILHA - 01
    19/08/2011 Execução Autos ao M.P. em mãos Carga MP cota
    16/08/2011 Execução Autos no M.P. VISTA (SA)
    12/08/2011 Execução Autos na Seção Administrativa Setor de Apensamento de Benefício.

    T

    tete Terça, 29 de novembro de 2011, 21h44min

    como calcular 1/6 de 8 anos

    J

    jcastro Terça, 29 de novembro de 2011, 22h11min

    2 meses para cada ano(12 dividios por 6); 16 meses ( 2 vezes 8); 1 ano e 4 meses.

    Ou 96 meses divididos por 6, iqual a 16.

    O mais intuitivo sãos os dois meses para cada ano.

    K

    kethlly Terça, 29 de novembro de 2011, 23h11min

    alguem pode me responder alguma das minha pergunta por favor. meu marido foi condenado 7 anos e dez meses no fechado ja ta preso 1 ano e 7 meses queria saber se tem como ele sair neste nada a cadeia dele acho que de 1 /6