Desconhecido Terça, 16 de dezembro de 2014, 22h59min

    Oi boa noite eu trqbalhei dois meses na esperiencia quanto eu devo receber

    R

    Rafael F Solano Terça, 30 de dezembro de 2014, 23h48min

    Tigrão, visite o site "calculoexato"

    D

    Desconhecido Terça, 06 de janeiro de 2015, 6h58min

    trabalhei a dois ano em uma casa agora fui dispensada meu salario e de 887.88o que tenho pra receber

    D

    Desconhecido Terça, 06 de janeiro de 2015, 7h03min

    tenho uma verias vencida e recebi 13

    D

    Desconhecido Terça, 06 de janeiro de 2015, 7h04min

    era domestica

    S

    sergio nascimento siva Terça, 20 de janeiro de 2015, 15h41min

    tenho nove meses a fima ta qerendo se juntar a uma outra firma qer qe agente abre amaõ de qurenta por cento iso e justo

    D

    Desconhecido Quarta, 04 de março de 2015, 22h52min

    Fui mandada eEmbora dá empresa com 3férias vencida e7meses de salário atrasad. Qual o meu direito?

    R

    RICCARDO D Sábado, 07 de março de 2015, 20h44min

    Comecei a trabalhar em nov de 2013, tendo a carteira retida por longo período, só assinada em março de 2014. Na carteira consta 896,00 de salário, sendo que a partir de abril eu já estava ganhando uma media de 2500,00 de comissão, somados de 980,00. Agora, em 23 de fevereiro de 2015, pedem para que eu assine documento de rescisão, demissão, assinei. Na ocasião me pediram pra que comparecesse em 4 de março para que eu leve a carteira, para dar baixa. Hoje me informaram que amanhã irão me dizer onde faço exame demissional, sendo que nem o adimissional eu fiz, e que juntará ao processo de demissão, informação passada, também, hoje, pra dar baixa, provavelmente pra juntar o documento ASO, e que o valor que eles acham que me devem, R$ 3.300,00, é o que foi depositado.

    Vão me pagar o aviso prévio. Não me pagaram 13º de 2013 e 2014 só me deram R$400,00.

    Gostaria de uma orientação sobre o que está, ou não, correto, visto que estes já não vêem demonstrando profissionalismo e respeito pelo funcionário.

    Obrigado

    Ingrid Gusmão

    Ingrid Gusmão Terça, 17 de março de 2015, 19h43min

    boa noite fui mandada embora do serviço recebo 719,00 quanto eu vou recebe tralhei 8 meses

    R

    Rafael F Solano Terça, 17 de março de 2015, 23h15min

    Site "calculoexato"

    J

    julio Quarta, 29 de abril de 2015, 13h57min

    Fui mandado embora da empresa e tenho quarto anos de serviço recebo um salario de 967 quanto que eu tenho que pega de recisão

    J

    julio Quarta, 29 de abril de 2015, 13h58min

    E quanto se eu fizer um acordo q eu tenha q devolver 40%,???

    E

    Eliane Maria do Carmo Viana Quinta, 11 de junho de 2015, 20h41min

    sou empregada domestica fui mandada embora sem justa causa ganho 788,00 reais gostaria de saber quanto tenho que receber trabalhei 7 anos e meio

    D

    Desconhecido Sexta, 31 de julho de 2015, 17h40min

    acesse esse SITE e faça cálculos rescisório gratuito.

    http://www.calculoexato.com.br/adel/trabalhistas/rescisao/index.asp?calculo=rescisaoCLT

    R

    renata Sexta, 02 de outubro de 2015, 19h41min

    olá . eu trabalho a 8 meses e recebo 840 quanto eu irei receber dos meses trabalhados ?

    V

    [email protected] Terça, 06 de outubro de 2015, 20h02min

    Quero pedi pra ser mandada embora em janeiro qto tem pra receber eu recebo1086.47 obrigado

    A

    AMANDA Segunda, 09 de novembro de 2015, 19h14min

    OI BOA NOITE,POR FAVOR ME AJUDA FUI MANDADA EMBORA TENHO 8 MESES DE CARTEIRA ASSINADA GOSTARIA DE SABER QUANTO QUE TENHO PARA RECEBER E SER FOR POSSÍVEL,EM CADA DIREITO MEU QUANTO EU RECEBO.OBRIGADO

    A

    AMANDA Segunda, 09 de novembro de 2015, 19h18min

    OI BOA NOITE TENHO 8 MESES DE CARTEIRA ASSINADA E FUI MANDADA EMBORA QUANTO TENHO PARA RECEBER,PÓREM EU RECEBO 1000 REAIS

    R

    Rafael F Solano Segunda, 09 de novembro de 2015, 19h40min

    Veja no site calculoexato

    C

    Cleoneide Silva Sexta, 13 de novembro de 2015, 12h40min

    sou domestica mim mandaram embora 7meser que direito tenho?