B

    Bianca de Castro Sábado, 14 de julho de 2012, 2h03min

    Boa Noite Dr. Antonio Gomes ...
    Entao tenho uma duvida e agradeceria muiito se pudesse me ajudar!!
    Tive um namorado que esteve preso e fiz a carta de amasia ... so que ele ganho a liberdade e esta na rua ... passo anoos e nos separamos e arrumei um outro namorado
    e ele foi preso so que nao desfiz a carta de amasia do meu antigo namorado ...
    Gostaria de saber se quando for fazer uma nova carta de amasia vaai ter algum problema? ou tenho que cancelar a antiga ? e como fazer isso ??
    se puder me ajudar ficarei muiito grata

    Abraços e obrigado pela atençao!!

    J

    Joachim Sábado, 14 de julho de 2012, 7h28min

    Absurdo comportamento feminino! Nessahan Alita tem razão!

    Muitas vezes homens bons e trabalhadores não acham mulheres que os queiram.

    Mas quando se fala de bandidos não lhes falta mulher, mesmo na cadeia!

    I

    Insula Ylhensi Suspenso Sábado, 14 de julho de 2012, 13h38min

    Joachim, elas gostam de encrenca! Elas se odeiam!!

    São as mulheres "bifes de terceira", só ficam boas depois de umas pancadas!! rsrsrsrsrsrs

    B

    Bianca D DE Oliveira Segunda, 19 de maio de 2014, 19h40min

    ola gostaria de saber se tem como 2 pessoas no roll de visita só que ja tem uma pessoa que fez uma carta de amasia tem como 2 pessoas fazer carta de amasia para msm pessoa???

    S

    SkyEverest. Suspenso Segunda, 19 de maio de 2014, 19h47min

    Não, isso não é aceito, eles jamais admitirão essa farra, o sujeito manter 2 mulheres. Se o seu homem já tem outra mulher ele que escolha quem ele prefere que o visite, quem ele ELEGE A VERDADEIRA MULHER DELE.

    Se acaso ele não mais mantenha a outra como mulher dele a solução é simples, basta ele retirar o nome dela do roll de visitas. Por que será que ele ainda não fez isso????

    J

    Juh Santos Segunda, 16 de junho de 2014, 11h40min

    Meu amigo esta preso, mas eu só posso visita-lo se eu for "esposa" dele? Amigos não tem direito a visita?

    Priscilla Mendes Taveira

    Priscilla Mendes Taveira Terça, 31 de março de 2015, 21h46min

    Menor com 17 anos. precisa da assinatura dos pai e mãe para amásia