exame da ordem - prova oab 2008.3 - 1ª fase

Há 15 anos ·
Link

Alguem disponibiliza do gabarito da prova da ordem? Vamos debater esta prova, bastante contestada!

3983 Respostas
página 11 de 200
Rodrigo_1
Há 15 anos ·
Link

Luiz Eu já errei 16 até agora pelo blog...

LUIS WOLF-PR
Há 15 anos ·
Link

mayara, o material de trabalho que vc falou.. se puder me mandar agradeço.

Mayara_1
Há 15 anos ·
Link

Rodrigo_1

OW EU nem vou conferir com este blog aí não... q divulgaram no jus...não curto mto...já errei algumas aí e sabem como é neh...hahahaha....to com esperança de passar...amanhã é soh conferir com os gabaritos do lfg e do damásio e ver no q dá e finalmente terça-feira espero passar na OAB com o gabarito da cespe é claro!

Pawlym
Há 15 anos ·
Link

Galera se alguem passar pra 2ª de trabalho tenho aki uns dvds do iesde e damasio pra segunda fase muito bom é só dizer!

Crisinha_1
Há 15 anos ·
Link

Qualquer novidade meu email é [email protected]

Caso vc fizer pra 2 opção dto do trabalho, eu tenho um material q recebi por email de um livro aí q foi comprado pela net de uma colega minha...

Baaaa, eu tb vou fazer trabalho na segunda!!!! :DDDDD Tb tenhu um material legal aqi... vamos manter contato certu! Nos comunicamos por email pra segunda fase tb... issu eh o q espero, neh... se eu passar!!! haha Mas vamos nos duas pra segunda encarar dir, do trab!!! :DDD

Mayara_1
Há 15 anos ·
Link

LUIZ

[email protected]

se for este seu email eu já te mandei! rs

=)

Crisinha_1
Há 15 anos ·
Link

mayara...

meu email

Mayara_1
Há 15 anos ·
Link

Crisinha_1 eu não tenho orkut...deletei já faz quase 1 ano rsrs

Anota meu [email protected]

Dps passo meu msn...

Ah se vc fizer pra 2 fase dto do trabalho me avisa pq eu tenho material do LFG livro do prof andré luiz paes de almeida!

Ricardo Hartung
Há 15 anos ·
Link

Rodrigo_1, O teu gabarito bateu com o meu, em 50 questões iguais!!! Se Deus quiser, passamos!!! Grande Abraço.

Pawlym
Há 15 anos ·
Link

Mayara vou add-la!!Aceita no msn!([email protected])

Karol_1
Há 15 anos ·
Link

Mayara me manda por favor: [email protected]! Obrigada!

Ricardo Henrique Dias
Há 15 anos ·
Link

Rodrigo, o meu gabarito bateu com o teu em 54 questões.

Mayara_1
Há 15 anos ·
Link

To indo durmir...mto sono...tá louco...hj o dia foi punk rs!!!

Boa noite a todos e boa sorte pra NÓS!!!!!!!!!

É RUMO A 2 FASE!!!!!!!!!!!!!!!! =)

Alex Murador
Há 15 anos ·
Link

boa noite

carlos Eduardo_1
Há 15 anos ·
Link

Alguém tem o gabarito da GAMA? OBS. Nordestte

Glorialice Morais
Há 15 anos ·
Link

Gostaria de saber se alguém fez a prova BETA??? Se alguém fez pode disponibilizar algumas respostas??? Pois estou tentando resolver para saber o que errei.

Lu Alves
Há 15 anos ·
Link

por favor!!!! me passem algumas respostas da prova alfa...

monique_1
Há 15 anos ·
Link

oiii por favor gostaria do gabarito da prova alfa??? por favorr

Lu Alves
Há 15 anos ·
Link

tambem estou tentando resolver, pq nao estou mto confiante no blog

Lu Alves
Há 15 anos ·
Link

eu queria o gabarito da prova alfa monique, vc tem alguma coisa por aí?

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta