exame da ordem - prova oab 2008.3 - 1ª fase

Há 15 anos ·
Link

Alguem disponibiliza do gabarito da prova da ordem? Vamos debater esta prova, bastante contestada!

3983 Respostas
página 10 de 200
carlos Eduardo_1
Há 15 anos ·
Link

Alguém algo sobre a Prova GAMA

Vivi_1
Há 15 anos ·
Link

gffilho, tb marquei D na questão 12!

Vivi_1
Há 15 anos ·
Link

Mayara_1 , vc ta em floripa ta mais facil que eu para abrir o bar! tb fiz LFG... mas sei la...

Priscilla_1
Há 15 anos ·
Link

Galera que chegou agora, nas pags 1 e 2 tem bastante coisa sobre o caderno gama. Boa sorte!

dianne gosain
Há 15 anos ·
Link

Alfa ???? Alguem tem

Mayara_1
Há 15 anos ·
Link

sim sim e vou montar na praia mesmo...vender milho verde água e refri e vou ficar rikinha da silva hahahaha

ai esta vida de estudante e desempregada não eh nd fácil!!! PRECISO DE TRABALHO!

Então eu fiz apenas RETA FINAL e assim não me ajudou mto não...acho q a prova é mais direcionada pra SP Mesmo...

alias gente o q era aquela prova de sampa heim...bem mais fácil do q a cespe, com exceção de comercial rs!

Pawlym
Há 15 anos ·
Link

Galera! to cum medo da porra muita gente inscrita na primeira fase, (só em SP 20 mil)a OAB botou pra fu...muita gente, se tivermos sorte de passar na primeira vamos estudar e muito para segunda, pois, a OAB vai querer comer todo mundo vai ser muita mala no mercado, por isso ela vai botar pra fuder...abraços e boa sorte pra todos nós...!!!

LUIS WOLF-PR
Há 15 anos ·
Link

que agonia.. esse blog das respostas nao manda tudo logo..., quem ta conferindo por lá como está indo? eu já errei 27 das 48 que estão la...

Mayara_1
Há 15 anos ·
Link

Pessoas quem quiser o material de trabalho pra 2 fase me mande email para [email protected] que eu passo...eu tenho um livro "on line" rs!

Pra o luiz eu já mandei =) rs

Alex Murador
Há 15 anos ·
Link

das 49 de lá, eu teria acertado 27

LUIS WOLF-PR
Há 15 anos ·
Link

Manda pra mim MAyara... nao sei se vou pra segunda fase.. mas se fizer essa gentileza ficarei grato. email.msn: [email protected]

Pawlym
Há 15 anos ·
Link

Verdade Mayara! A prova da cespe é mais facil que dá rasteira em cobra, a galera de SP, ta quase: quem descobril o Brasil? a)Gozaguinha b)tarzan c)Cristovan Colombo D) Pedro Alvares Cabral

Vê se alguem sabe essa! galera de SP!kkkkkkkkkkkk

Mayara_1
Há 15 anos ·
Link

Pawlym

Nem me fala...

Mas a OAB é meramente declaratória...rs =D

Alex Murador
Há 15 anos ·
Link

mas é claro que foi o tarzan !!!!!!!!!!

Mayara_1
Há 15 anos ·
Link

Pawlym

pow vc viu a prova de const tributario e administrativo civil e processo civil...de boa gente a prova de SPPPPPPPPPPPP TAVA MTO FÁCIL...estava de acordo com as aulas do LFG e escutando as músicas do prof. MAZZA eu gabaritei quase a prova inteira de tributário...enfim

Agora a CESPE soh resta rezar né...pq esta prova eles pegaram MTO PESADO! Do tpw...

Qtos anos tem a oab? hahahaa

tinha umas coisas q eu nunca pensei q eles fossem cobrar, mas da oab a gente pode esperar td!

Rodrigo_1
Há 15 anos ·
Link

Prova Gama meu resultado foi: 1-c, 2-a,3-c,4-c,5-c,6-a, 7-b,8-a,9-d,10-d 11-d 12-c 13-a 14-b 15-b 16-c 17-b 18-c 19-b 20-d21-b 22-d 23-a 24-c 25-c 26-d 27-b 28-a 29-d 30-d 31-d 32-b 33-b 34-b 35-b 36-b 37-a 38-a 39-d 40-a 41-c 42-b 43-a 44-a 45-d 46-a 47-c 48-d 49-d 50-c 51-b 52-a 53-d 54-d 55-c 56-c 57-c 58-d 59-b 60-c 61-c 62-a 63-c 64-c 65-d 66-c 67-c 68-c 69-c 70-d 71-c 72-a 73-a 74-d 75-c 76-c 77-d 78-a 79-a 80-d 81-d 82-c 83-c 84-b 85-b 86-d 87-c 88-c 89-d 90-d 91-b 92-a 93-b 94-a 95-b 96-c 97-b 98-c 99-b 100-b

Pawlym
Há 15 anos ·
Link

Rapaz fazer cursinho no LFG tá cmplicado os professores passa mais tempo, cortando uns aos outros que ensinando materia que presta! é mesma mer...cadoria...!flw.

Mayara_1
Há 15 anos ·
Link

LUIS WOLF-PR

mandar o gabarito da minha prova e de outro colega do blog aqui? Pq o damasio e o lfg ainda não divulgaram eu ja mandei email desperada...estou angustiada pra saber de uma x por tds qual será o meu destino rs...e desta bendita prova...

To aguardando umas 4 hrs já o email do damásio pq eles tem o gabarito mas até agora nem sinal de vida deles!

MARTHA
Advertido
Há 15 anos ·
Link

Por favor, alguém tem o gabarito da prova de Salvador (Nordeste), opção Gama? Se tiver, me envie por email ou disponibilize no site. A prova do Rio foi igual a do nordeste? Abraços e boa sorte à todos

Mayara_1
Há 15 anos ·
Link

Luciana de assis mendes alcantara

tds os estados estão participando da prova, com exceção de mg e de sp!

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta