Rodrigo_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 23h02min

    Aí galera tô ficando com sono abraços a todos e boa sorte no gabarito de terça feira que é o que vale msm. Senão recurso neles!!! rsrsrsBoa noite a todos...

    P

    Priscilla_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 23h02min

    Valeu, Lia!

    V

    Vivi_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 23h02min

    Rodrigo,
    eu respondi na 95 a letra c e vi em outros gabaritos a C mesmo...

    C

    Crisinha_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 23h04min

    Mayara_1 | Floianópolis/SC
    há 3 minutos

    Crisinha_1

    conferisse as 100???????

    sim

    46 respostas suas sao iguais as minhas

    R

    Rodrigo_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 23h05min

    Vivi
    Valeu errei mesmo mas tá bom ganhei experiencia ...rsrsrs na 95

    L

    Lu Alves Domingo, 18 de janeiro de 2009, 23h07min

    fiz a prova alfa, vcs confirmaram as questoes 11 e 12 da prova alfa?

    A

    Andréia_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 23h07min

    Olá minha prova foi a alfa, por favor mandem o gabarito no meu e-mail.

    P

    Priscilla_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 23h07min

    Gente, dá uma olhada no site q a Lia indicou...

    S

    Sincley Domingo, 18 de janeiro de 2009, 23h07min

    Boa noite pessoal.....alguém sabe quando sai algum gabarito extra oficial de algum cursinho do caderno BETA?

    M

    Mayara_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 23h08min

    Crisinha_1

    pode deixar q eu passo confira aí este site q a Lia passou http://blogexamedeordem.blogspot.com/, mas não ponho 100% de fé neste blog não rs...quero é o resultado do damásio e é claro da OAB né!

    Q bom q conferiu 46...

    e tens q ver q errei várias né...com ctz vc fez 50 =DDDDD E eu tb rs...assim espero...pq to sem saco pra fazer outra prova da oab...é minha 2 e eu espero passar...

    Qualquer novidade meu email é [email protected]

    Caso vc fizer pra 2 opção dto do trabalho, eu tenho um material q recebi por email de um livro aí q foi comprado pela net de uma colega minha...

    Enfim

    Boa sorte pra nós!

    =D

    S

    Sincley Domingo, 18 de janeiro de 2009, 23h08min

    Priscila.... que site?

    V

    Vivi_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 23h09min

    aaaaaaaaaaaaaah vou abrir um bar na beira da praia se não passar!

    R

    Ricardo Henrique Dias Domingo, 18 de janeiro de 2009, 23h11min

    Rodrigo, tambem fiz a prova Gama. As nossas questões bateram, exceto a questão 1, achei que fosse uma pegadinha, por isso acabei marcando a letra D., ainda estou achando que posso tá certo, mas tô na dúvida.
    Ricardo Henrique.
    São Luis-MA

    A

    Andréia_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 23h11min

    Rodrigo..Campos /RJ, qual foi sua prova?

    M

    Mayara_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 23h12min

    Sincley

    eu tenho o caderno beta e uma outra pessoa postou o dela tb...

    de uma conferida aí no blog do jus...

    Hm agora to esperando o DAMÁSIO me enviar o gabarito para meu email...entra lá www.damasio.com.br

    P

    Priscilla_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 23h13min

    http://blogexamedeordem.blogspot.com

    M

    Mayara_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 23h13min

    Vivi_1

    Pow eu to pensando em fazer algo semelhante, mas tenho esperança de passar haueheuheueheu

    G

    gffilho Domingo, 18 de janeiro de 2009, 23h14min

    II – Incorporação dos tratados em geral

    Galera, a questao 12 do caderno gama eu marquei letra D. Alguem confirma essa.

    Na atual regime jurídico brasileiro atual, os tratados em geral, para ingressarem na ordem jurídica interna, devem ser submetidos a um longo processo. Desde o início de sua formação até a incorporação, são identificadas seis fases: a) negociação; b) assinatura; c) mensagem ao Congresso; d) aprovação parlamentar mediante decreto legislativo; e) ratificação; f) promulgação do texto do tratado mediante decreto presidencial.

    fonte: http://franciscofalconi.wordpress.com/2008/07/27/a-incorporacao-dos-tratados-internacionais-no-direito-interno-brasileiro/

    M

    Mayara_1 Domingo, 18 de janeiro de 2009, 23h15min

    LUIS WOLF-PR

    eu tb fiz LFG...da 1 vez em setembro eu fiz 49 questões =//////////

    e agora soh fiz aquele reta final...ajudou um pouquinho!